COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mais um NÃO para a entrega do PV.


Também prejudicando o alvinegro

O Ceará não irá disputar o próximo clássico da Paz no estádio Presidente Vargas. Isso porque os laudos de entrega com segurança do estabelecimento foram reprovados, mais uma vez. E como se não bastasse esperar o retorno do PV desde o ano passado, vamos ter que aguardar por mais uns dias que podem se estender por meses.

Desde 2008 o Presidente Vargas iniciou suas reformas e a entrega estava prevista para agosto de 2010 quando a prefeitura anunciou que o estádio estaria totalmente reformado e que não interferiria no tempo de fechamento do Estádio Castelão que pelos projetos deveria ter sido interditado em dezembro do ano passado. Como a competente prefeitura municipal de Fortaleza não cumpre com os prazos estabelecidos, o Ceará Sporting Club é o único time do estado a ser prejudicado. Isso porque possuímos a maior torcida da região e não temos um estádio proficiente aqui que possa comportar o número de torcedores que comparecem aos jogos do Vovô.  O que mais se houve é secretário, coordenador de obra, chefe de engenharia dizer que o PV deverá estar pronto dentro da data estabelecida, o que ninguém sabe é que data surreal é essa.
Após sete adiamentos estamos novamente com uma carta de reprovação em mão, sem confirmação de entrega em data nenhuma, com os subordinados da prefeita dando cada vez mais desculpas e mais justificativas, estamos com um time prejudicado, uma federação que se concentra nas imediações do estádio mais que não pressiona e nem toma nenhuma iniciativa para buscar a regularização. Enfim, diante das circunstâncias não há o que se pensar senão falta de competência ou verdadeiramente má vontade e descaso por parte dos que fazem a atual gestão municipal da capital.
Com isso o Ceará continua disputando seus jogos fora da cidade, utilizando o Domingão, estádio de Horizonte e para as últimas rodadas, a possibilidade é que sejam no Moraizão, em Maranguape. Lembrando aos torcedores oficiais do Clube que o estádio Maranguapino só suporta pouco mais de 3 mil torcedores e que a ida ao jogo será quase uma disputa de fórmula 1, o que chegar primeiro é que ganha... A oportunidade de ver o time jogar. Portanto, muito cuidado e atenção nas vias e rodovias. Lamentável, mas real!

Texto - Germana Pinheiro

Vamos aderir a campanha no twitter: 

4 comentários:

  1. olha acabei de postar no blog gol do jornal o povo sobre este assunto tudo bem que a prefeitura não entregou o pv no tempo prometido sou ceara deste antes de nascer mais reconheço que o ceara vai fazer 94 anos e os diretóres que passaram pelo ceara não se preocuparam em construir uma arena pro vozao o nome da moda é este pode ser que o evandro esteja com sua turma planejando alguma supressa neste sentido ele é muito organizado e que realmente fazer o ceara que queremos um dos maiores times da america do sul mais hoje o ceara não ter onde jogar não é incompetencia da prefeita não que vcs me perdoem mais dos diretóres que passaram pelo ceara durante todo este tempo.
    saudaçoes alvinegras

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,

    A Prefeita não só está sendo icompetente com Ceará Sporting Club, e sim com toda populaçao da capital do Ceará!

    Ela não tem o menor compromisso com nada!

    Com relação aos Presidentes que já passaram pelo Ceará, realmente eles tem uma parcela de culpa pela nossa atual situação. Mas o assunto no momento é a entrega do estádio Presidente Vargas, esse sim é de competência da Prefeitura Municipal.

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Concordo que um time com o tamanho do Ceará deveria sim ter uma arena esportiva que pudesse receber o jogos, mas concorda que somos um time de primeira divisão e mesmo que possuíssemos um complexo para realizarmos nossas partidas, este ainda assim não seria liberado para as disputas a nível de série A? E é uma vergonha para um estado não possuir tal espaço sem que seja colocado a obrigação em qualquer que seja o clube. Tiramos como exemplo o time do Horizonte, que receberá o Flamengo na próxima fase da Copa do Brasil e a polêmica situação de "onde será realizado o jogo" pois seu estádio suporta 10.500 torcedores e esse número não é satisfatório para liberação com segurança.

    Sem mais...

    ResponderExcluir
  4. olha eu sou a pessoa que fez o primeiro comentario escrevo tb em outros blogs eu sou o bezerrão e sou realmente ceara tenho 54 anos hoje moro em canindé mais morei muito tempo na capital do estado do ceara pra não falar aquele nome olha no tempo do ita goleiro que veio do vasco eu já frequentava o campo do ceara vi Daltro Menezes ser tecnivo do ceara carlos froner caiçara e tantos outros vi grandes jogadpres que passaram pelo vozao como ferret samuel jorge luis cocota e por ai vai tempos bons aquele mais graças a DEUS a e turma que hoje comanda o ceara a coisa ta melhorando mais o campo de treino de ceara é o mesmo daquele tempo com melhorias claro agora concordem comigo se o ceara tivesse uma arena ou a ARENA DO VOZÃO com capacidade para 40.000 torcedores o vozao teria sim os seus jogos realizados em sua arena vide atletico do parana beira rio inter olimpico do gremio então com estadio com capacidade para 40.000 torcedores o ceara jogara sempre em seus dominios quando jogar na capital do estado do ceara vide exemplo do esporte de recife fez um projeto em parceria privado e vai começar a construção da arena do esporte agora e terá o seu canto para jogar então o ceara terá que fazer o mesmo é isto que quero dizer só mais uma coisa com o atual time o cear perde 90 por cento este ano na primeira dv e quanto as renda que o vozão teria prestem atenção com time bem 40.000 a 40. reais o ingresso teriamos 1.600.000.00 de renda por jogo já pensaram que tamanho o vozão não ia ficar é isso que assim como vcs quero pro meu vozão de coração

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com