COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Evandro dispara algumas verdades contra Paulo Arthur!!!



Evandro Leitão fez duras críticas ao Presidente do Fortaleza, em resposta as tentativas dos tricolores de desestabilizar a ótima fase do Ceará.

VEJA:

“Não se deve levar em conta o que o Paulo Artur fala. Ele está em um mau momento”.

“O que esperar de presidente que faz gestos obscenos para a sua própria torcida?”

“Ele (Paulo Artur) mentiu sobre a renda do jogo do Flamengo (contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, na segunda fase da competição); chamou seu torcedor de Maria-vai-com-as-outras; quis levantar suspeita sobre as pessoas do Ministério Público quando o Alcides Santos foi interditado; afastou pessoas de perto do Fortaleza que poderiam ajudar; entrou em atrito com sua torcida; e depois de tudo isso fica pedindo desculpas através do site oficial do Clube… Ele deve estar cheio de problema, não sabe como agir e fica criando esse tipo de história (interesse por Nicácio) para querer tornar nosso lado igual ao lado deles”.

“O Fortaleza não paga nem o que deve, o clube está cheio de dívidas e ele (Paulo Artur) vem querer levar jogador do Ceará? Isso parece piada!”

“Hoje, tem vários jogadores se oferecendo para vir jogar aqui no Ceará.”

“Nós não iremos fazer Leilão por ninguém. O importante aqui não é jogador, treinador, dirigente… O importante aqui é a instituição Ceará Sporting Club.”

“Só se o Nicácio não tivesse bem do juízo para deixar de estar recebendo salário em dia, disputando uma primeira divisão, disputando uma competição internacional atuando aqui pelo Ceará para ir para o Fortaleza”.

“Mas o Paulo Arthur é ‘verdinho’, chegou ao futebol agora e tem muito que aprender ainda.”

Será que alguém precisa dizer mais alguma coisa?

O nosso presidente já disse tudo!!!

hehehe...

8 comentários:

  1. o evandro não devia responder a essas vozes que saem do buraco da 3ªdivisão,os bixinho já papocaram mesmo com linha e tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na realidade eles nunca tiveram linha para papocar nada. Só sobrou o carritel estragado...
    hehehe....

    abração!!!

    ResponderExcluir
  3. meu presidente esta correto de razão, mas ele devia ter mando o paulo artur tomar no cú... isso é só mas um jogo de palavras para tentar tumultuar o ambiente alvinegro, onde ja se viu um time quebrado como o bostaleza ter dinehiro para contratar jogar e ainda digo mas , qual jogador que em sua sam conciencia vaI DEIXAR DE JOGAR EM UM TIME DE PRIMEIRA PARA JOGAR NUM TIME DE SERIE C E PROVAVELMENTE SERIE D. ACORDA PAULO ARTUR.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário Kleber,

    Só procure evitar escrever palavrões nesse espaço, para que possamos continuar aceitando todas as suas opiniões.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Final de campeonato é assim mesmo... vale tudo pra tentar desviar o foco do adversário, mas o Vozão não vai cair nesse golpe baixo.

    Simbora VOZÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ... e se fosse pontos corridos heim?!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aplausos ao Grã Mestre!

    ResponderExcluir
  7. olha o evandro me conhece e sabe que sou ceara deste antes de nascer o que ele tem que fazer é deixar os terceiras de lado e cuidar do nosso time pois é mais ruim do que o do ano passado o yarlei não calça nem a chuteira do magno alves yarlei acho que 03 gols no cearense magno alves dando olé pelo atletico de mg e o nivel lá é outro olha o ceara tem que trazer um zagueiro otimo esta defesa que ai esta é defesa de 47 pontos isto com o diego e o anderson ou não foi mais um volante deram o anderson de graça e não poderam trazer o robston um camisa 10 alvaro recoba um camisa 08 carlos aimar e um camisa 09 juan oliveira do peñarol ia sim estara preocupado em não deixar o ceara cair e lutar por uma vaga na libertadores e graças a deus lá não tem jogador nem pra ser reserva do ceara porque se não já iam fazer a besteira de irem tentar contratar.
    saudaçções alvinegras

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com