Depois de muitas dificuldades os laudos foram entregues à Federação Cearense de Futebol (FCF) em relação as condições de abrigar aos jogos oficiais no Estádio Presidente Vargas, mesmo assim a direção do Ceará deve continuar mandando seus jogos no Campeonato Cearense em Horizonte, no Estádio Domingão. A preferência dos dirigentes Alvinegros é que o PV tenha sua reforma concluída por inteiro.
“Não podemos ter uma visão limitada, pensando apenas no estadual e esquecer que o PV precisa ter sua reforma terminada para que no dia 21 de na estréia do Campeonato Brasileiro”, Disse o Presidente Evandro Leitão. Há um receio da diretoria do Ceará de que se os jogos da semi final e da final do estadual acontecerem no PV a reforma passe a acontecer de uma forma mais lenta e a capacidade total do estádio não seja liberada para o jogo diante do Vasco da Gama.
“Precisamos de um estádio com capacidade de pelo menos 20 mil pessoas para os jogos do Brasileirão”, lembrou o presidente Evandro Leitão. Na entrega da reforma do PV, já queremos ter 20 mil e quatrocentos lugares disponiveis para a torcida alvinegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário