COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ceará só jogará no PV quando liberar a capacidade máxima!

  

Depois de muitas dificuldades os laudos foram entregues à Federação Cearense de Futebol (FCF) em relação as condições de abrigar aos jogos oficiais no Estádio Presidente Vargas, mesmo assim a direção do Ceará deve continuar mandando seus jogos no Campeonato Cearense em Horizonte, no Estádio Domingão. A preferência dos dirigentes Alvinegros é que o PV tenha sua reforma concluída por inteiro.

“Não podemos ter uma visão limitada, pensando apenas no estadual e esquecer que o PV precisa ter sua reforma terminada para que no dia 21 de na estréia do Campeonato Brasileiro”, Disse o Presidente Evandro Leitão. Há um receio da diretoria do Ceará de que se os jogos da semi final e da final do estadual acontecerem no PV a reforma passe a acontecer de uma forma mais lenta e a capacidade total do estádio não seja liberada para o jogo diante do Vasco da Gama.

“Precisamos de um estádio com capacidade de pelo menos 20 mil pessoas para os jogos do Brasileirão”, lembrou o presidente Evandro Leitão. Na entrega da reforma do PV, já queremos ter 20 mil e quatrocentos lugares disponiveis para a torcida alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com