COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

domingo, 3 de abril de 2011

CEARÁ VOLTA A JOGAR BEM E GOLEIA O CRATO.

NICACIO DEIXOU SUA MARCA NOVAMENTE.

Na adespedida de Dimas Filgueiras o Ceará jogou com um time misto, mesmo assim o Alvinegro dominou o dueloe venceu por 4 x 0 , diante do Crato, em Horizonte. Nos camarotes do Domingão, a equipe foi observada pelo novo técnico Vagner Mancini.

Com mais uma bela vitória, o Ceará já aparece na vice-liderança do estadual, com 12 pontos. A derrota deixa o time do interior em uma situação complicada, correndo risco de rebaixamento.

Desde do pricípio da partida, o Ceará impôs o ritmo de jogo e dominou a primeira etapa. Assim, o Vozão abriu o placar logo aos 28 minutos, com Thiago Humberto aproveitando falha da defesa do Crato, e finalizando forte para estufar as redes dos adversários.

O Alvinegro marcou o segundo gol, pouco tempo depois, aos 39 minutos, Boiadeiro avançou pela direita e cruzou na cabeça de Washington. O atacante como sempre, não desperdiçou e colocou na rede, ampliando para o Ceará. O alvinegro continuou colocando pressão até o final do primeiro tempo.

Com o mesmo ritmo do primeira etapa, o Ceará com artilheiro Marcelo Nicácio aproveitou passe de Washington e marcou com traquilidade, apenas colocando no canto esquerdo do goleiro do time azul.

Mesmo perdendo por 3 x 0 o Crato não conseguia criar nenhuma jogada ofensiva , facilitando a vida do goleiro Adílson, pouco acionado durante toda a partida.

Nos acréscimos da partida, o reserva do Ceará, Geovane, aproveitou rebote do goleiro conseguindo marcar o 4º gol do Vozão, dando números finais ao duelo, garantindo a vice liderança temporária ao mais querido.
CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA


O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira. tambem no estadio Domingão, a equipe já será comandada pelo técnico Vagner Mancini, recebendo o Icasa, às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com