COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ceará volta a liderança com time jogando pra frente!


Vagner Mancini começou sua trajetória no Vozão de forma brilhante, a equipe mostrou muita disposição, e mais uma vez saiu com o resultado positivo do Domingão. O Ceará  aplicou uma goleada de 4 a 2, e desta forma alcançou a liderança isolada do estadual.

O Vozão partiu para cima do Icasa logo no primeiro minuto. Não demorou para o matador Nicácio marcar o primeiro, logo em 2 minutinhos jogados. Mesmo vencendo o alvinegro continuou pressionando sem parar. Desta forma o Mais querido logo em seguida marcou segundo gol, novamente com o abençoado Nicácio, aos 20 minutos. 

A maquina alvinegra continuo no ataque e chegou ao terceiro, com o meia Thiago Humberto, escorando o belo cruzamento do G10. O Icasa ainda teve tempo de diminuir,  no final da primeira etapa com Fábio Lopes.

O Vozão voltou para segunda etapa com o atacante Júnior no posto de Iarley que fez uma partida discreta. A substituição não foi boa para a equipe, porém com mais duas alterações ótimas substituições do téc. Mancini, a equipe recuperou o meio-campo, e terminou marcando mais um gol. Geraldo, aos 32 minutos, sacramentou a partida com um gol de placa. No finalzinho a equipe do Icasa ainda diminuiu com o atacante Marciano, aos 44 minutos, dando cifras finais ao jogo, Ceará 4 x 2 Icasa. O destaque do jogo foi o craque G10, que mais uma vez mostrou a sua liderança e poder de decisão, já o meia Eusébio vem sendo a ótima surpresa positiva nas últimas partidas do alvinegro.


CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA, COM DIREITO A GOL DE PLACA DO G10.

Parabéns pela coragem e pela ótima estréia ao técnico Vagner Mancine!

Com essa partida brilhante, o Vozão assume a liderança da competição novamente. O Ceará enfrenta na próxima partida o time do Ferroviário, novamente no estádio Domingão, em Horizonte no dia 10/04.

2 comentários:

  1. É como eu costumo dizer, pode ter sido sorte? Pode. Assim como pode não ter sido.. O Ceará mostrou ao menos era o que a radio transmitia, que estava dinamico, agil.. Posso falar que fiquei puto por não ter ido, mas tinha aula.. Prox jogo estarei la independente de onde for. Quero ver meu time jogando pra frente.

    ResponderExcluir
  2. É primeiro jogo tinha que fazer isso,não dava pra mexer muito.O Mancini ainda tá conhecendo o elenco.
    Aliás não sabia que o Mala do Victor Hannover saiu da Globo e tá na TV Diário aí do Ceará hein!
    abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir é @blogdoigor05

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com