COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 1 de março de 2011

TUDO ou NADA!

TUDO OU NADA
Pela 15ª vez o turno do estadual cearense é decidido por um Clássico Rei. Mais uma vez os rivais Ceará x Fortaleza se enfrentam disputando o título de Campeão. O embate acontecerá na quarta-feira, dia 02 de março às 21h50min no estádio Castelão.

O primeiro confronto entre Ceará e Fortaleza ocorreu em
17 de dezembro de 1918, com vitória para o Vozão por 2 a 0, em partida válida por um dos torneios da antiga Liga Metropolitana Cearense de Futebol. Ao todo foram mais de 530 confrontos de torneios nacionais, regionais, estaduais e citadino, e mais os amistosos. Superior nas estatísticas de jogos, o Ceará soma um total de 183 vitórias em cima do arquirival colorido, o que faz do Vozão o líder na história do futebol cearense.

Ao longo do estadual de 2011 podemos destacar a superioridade do Ceará Sporting Club em várias categorias: Qualidade técnica, Torcida, jogadores, diretoria, renda financeira e etc, mas para essa decisão é 
TUDO ou NADA. Ou seja, mais uma vez a extremidade se coloca em questão.

Fizemos a festa mais linda de arquibancada, tivemos a nossa torcida em peso no último clássico e precisamos de mais uma vez da presença da Nação alvinegra no castelão. Nosso 12º jogador precisa entrar em campo com força total e esmagar de uma vez por todas, qualquer dúvida que possa pairar sobre quem é a maior torcida do Nordeste.

Temos mais de 1 milhão de torcedores, temos uma massa alvinegra cheia de devoção, com o coração nervoso, mas confiante. Temos um sentimento incondicional, intransferível e ilimitável e precisamos mostrar essa garra em mais essa decisão.

Que nem a televisão, o rádio, a internet possam dificultar a nossa ida ao estádio. Que o nosso amor seja mais altivo e mais aguerrido. Que a nossa alegria em ver o nosso time em campo fale mais alto e que nesse momento, possamos unidos, dar as mãos e cantar: Ceará, estaremos contigo. Tu és nossa paixão. Não importa o que digam, sempre levarei comigo...”

Texto - Germana Pinheiro                                                                   

10 comentários:

  1. concerteza amanhã será como o nosso grande presidente falou no minimo 70% do estadio vai gritar é campeão. lindo texto + uma vez Germana! vamos pra cima delas!#cadajogoumadecisão #vozãosempre

    ResponderExcluir
  2. ESSA É A HORA É VENCER OU VENCER, BOA SORTE AO ALVINEGRO CEARENCE, COMO ALVINEGRO VOU DE CEARA, BELO POST AMIGO. UM ABÇ.

    ResponderExcluir
  3. Amanhã terá muita pisa nos lombos desse leão pra deixa-lo assim roxo, só 3x0, pra ver se eles se mancam

    ResponderExcluir
  4. o castelão tem dono,somos nós.Bem que podiam privatizar o castelão doando para o ceara,afinal de contas só nos lotamos o gigante da boa vista!

    ResponderExcluir
  5. Geraldo domina a maricota pela meia direita, lança para subida do zagueiro Fabrício, esse estica a redonda na direção yarlei, consegue passar por um, por dois, frente a frente com o goleiro, escolhe o canto de calcanhar e de costas faz o terceiro, ggggooooollllll, Cearááááááááá...

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK..... GOSTEI DA NARRAÇÃO CASTELINHO!

    COM CERTEZA VAI SER BEM PARECIDA A NOSSA PEIA NO LEÃO.

    TA CHEGANDO A HORA ALVINEGROS!

    ResponderExcluir
  7. É isso ai, é TUDO ou TUDO para o alvinegro mais querido do estado, Ceará Sporting Club não está pra brincadeira e já provou isso por A+B portanto 4ª na prova dos 9 teremos que fazer mais uma vez nossa lição de casa e tirar um 10. A torcida com certeza fará sua parte nas arquibancadas e ao final do apito estaremos lá mais uma vez pra gritar É CAMPEÃO! Força Vozão!

    ResponderExcluir
  8. O torcida vai encher o Castelão e vai mais uma vez mostrar quem é a maior torcida do estado.

    Pra cima deles meu #CearaSC.

    @_ZeRicardo_

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que venho aqui dar uma olhadinha!Curti o que a Germana comentou no jogo da Semi aonde vi via link pelo o Marcelo Vieira e parabenizo mais uma vez!!!
    Sobre o texto,vocês torcedores do Ceará tem elenco e mais time para que amanhã possam se dar bem e ganhar mais uma e até vencer o segundo turno também.
    Beijos Germana e abraço a todos desse blog aqui!
    Meu blog de esportes pra quem quiser dar uma olhada: http://igoresportes.blogspot.com/ e quem tiver twitter e quiser seguir pode seguir no @blogdoigor05 aonde tem todas as atualizações e sempre conta com vocês!
    é isso!
    Igor

    ResponderExcluir
  10. Michel,

    OBRIGADO PESSOAL PELO APOIO AO NOSSO GRUPO! AMANHÃ VAMOS DAR O SANGUE PARA CONSERGUIRMOS O TITULO DO CEARENSE PARA VCS.

    PARABENS PELO BLOG.

    UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com