COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 3 de março de 2011

SIMPLESMENTE CAMPEÃO!


O primeiro tempo para os dois clubes, foi repleto de gols perdidos, com o Ceará levando constante perigo ao goleiro tricolor, que por sinal é um grande goleiro.

Temos que admitir que o Fortaleza dominou os 20 primeiros minutos. Fazendo grandes investidas pelas laterais do campo com o seus atacantes, mais errava no ultimo passe. Depois desse momento o Ceará cresceu em campo. Respaldado com a categoria de Iarley, o Vozão chegou perto de abrir o placar em algumas oportunidades. Os melhores lances da etapa inicial, foram do alvinegro, barrado pelas grandes defesas do goleiro Fabiano. A mais dificil delas, o arqueriro Tricolor mostrou muita reflexo ao espalmar um belo chute do atacante Iarley.

O jogo no segundo tempo continuo muito disputado. Com o Ceará criando as melhores oportunidades logo no primeiro minuto. Com um meio de campo limitado em relação ao alvinegro, o tricolor não conseguia mais criar jogadas.

Foi ai que brilhou a estrela da torcida e do velho téc. Dimas, ele decidiu mudar o ataque colocando Osvaldo no lugar de Junior após pedidos da Gandaia. Logo em seguida Marcelo Nicácio tambem entrou campo. Osvaldo como nos seus ultimos jogos, mostou muita vontade e deu grande velocidade ao ataque do Ceará.

Foi quando ao apagar das luzes nos 41 minutos da segunda etapa, aquele garoto magrinho chamado Osvaldo recebeu um lançamento primoroso de Nicacio, ficando de frente com o goleiro Fabiano e não desperdiça, guardando o gol do titulo na sacola do Leão, que mais uma vez virou gatinho nas mãos do Vozão. Depois foi só tocar a bola e esperar o apito final para comemorar essa bela conquista!

GOL DO TITULO

  COMEMORAÇÃO


Quem tem sangue nas veias e ama o vozão, não consegui ver esses videos sem se emocionar. Esse titulo é fruto de muito suor, raça, gritos e perseverança de todos que fazem o Ceará Sporting Club. Nunca deixamos de acreditar no pontecial desse grupo, que foi escolhido a dedo de forma bem planejada pela diretoria.

Nos somos o time mais regular do Brasil neste ano, com retrospecto de 14 jogos, doze vitórias e dois empates! Não é por menos que já estamos levando apelidos de Rolo compressor sem freio e carrossel alvinegro. 

Agora os alvinegros podem curtir o carnaval na maior alegria do mundo. Sem esquecer de colocar aquele cd da Cearamor em ritmo de carnaval, para lembrar sempre quem é o maior do estado.

RETRATO DE UM CAMPEÃO!

DEIXE O SEU COMENTARIO TORCEDOR ALVINEGRO!

9 comentários:

  1. Ainda é o primeiro turno, mas o bom é que está na final mesmo se perder o segundo turno. Vai ter mais tranqüilidade.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da postura do geraldo em falar que temos que ser campeão arrastão isso não é ser esnobe isso é ter Garra

    ResponderExcluir
  3. Sua obs está certa: "Quem tem sangue nas veias e ama o vozão, não consegui ver esses videos sem se emocionar. Esse titulo é fruto de muito suor, raça, gritos e perseverança de todos que fazem o Ceará Sporting Club. Nunca deixamos de acreditar no pontecial desse grupo, que foi escolhido a dedo de forma bem planejada pela diretoria"
    Valeu Ceará, só me da alegria.

    ResponderExcluir
  4. Potencial, garra, DETERMINAÇÃO, humildade, talento, UNIÃO.. Foi bom demais ver o vozão ganhar, mas como Geraldo disse.. Tem que ser arrastão mesmo, não pode perder o foco, o Dimas e o todo o nosso elenco amam o que fazem, e fazem com excelência, gostar do que se faz é determinante pro sucesso.. e é isso que me dá mais ORGULHO de ser alvinegra! PRA CIMA DE QUALQUER UM QUE VIER, ESTAMOS CONTIGO CEARÁ! ;@

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO PELOS COMENTARIOS AOS NOSSOS SEGUIDORES!

    ABÇ!

    ResponderExcluir
  6. Foi muito massa o estádio lotado a torcida do vozão fazendo a festa e a torcidinha da carniça indo embora chorando... foi bom d++++++++...

    Rafael Pinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Obs. o paredão de som é uma odeia legal para no intervalo do jogo as vovozetes mostrarem sua sensualidade, beleza e organização... só não gostei no final do jogo a torcida querendo fazer a festa gritar o nome dos jogadores e aquele paredão de som ligado o tempo todo, poxa podia deixar a torcida ter pelo menos vibrado e homenageado o vozão, mais não dava o paredão era muito auto...

    Rafael Pinheiro

    ResponderExcluir
  8. ISSO É VERDADE RAFAEL PINHEIRO!

    NÃO SE PREOCUPE PORQUE O NOSSO PRESIDENTE SABE FILTRAR MUITO BEM, O QUE É BOM E PREJUDICIAL PARA O CEARÁ SPORTING CLUB.

    OBRIGADO PELOS COMENTARIOS! ABÇ

    ResponderExcluir
  9. ainda não consegui dormir,esse campeonato foi melhor que red bull,minha euforia me deixou bem acordada,espero ter mais insonia maravilhosas como esta!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com