COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 25 de março de 2011

Osvaldo está confirmado no clássico e Junior é dúvida.



O departamento médico do Ceará liberou o atacante Osvaldo para jogar o Clássico Rei. “ Felizmente era apenas um edema que se desfez com o tratamento nessa semana e o atleta foi testado em campo e não sentiu mais nenhum tipo de desconforto”, explicou o médico do Ceará, Gustavo Pires.

Ótima noticia!

Por outro lado o volante Heleno que acabou sendo vetado pelo departamento médico Vozão. “Ele não apresentou a recuperação que a gente esperava, ainda tem dor residual na musculatura da coxa direita e por isso foi vetado”, disse o doutor Gustavo Pires. O volante Também havia sido desfalque nas duas últimas partidas, contra o Guarani(J) e o Quixadá.

O técnico Dimas Filgueiras está definindo se o atacante Júnior ficará se recuperando com Heleno ou se terá condições de jogo assim como Osvaldo. “Nós vamos fazer uma avaliação em relação ao Júnior e passar o parecer ao treinador”, confirmou o médico Gustavo Pires.

5 comentários:

  1. Tudo errado para esse clássiCo, Junior é um atleta importante, sem ele diminui o ímpeto, o Oswaldo é para entrar no transcorrer do jogo, no começo ele cansa, não da certo, deve ser Iarley e Washington, eu preferia no começo o Nicácio, por que Washington no começo também nunca deu certo...

    ResponderExcluir
  2. Ceará sem Helena, é meia derrota, acho que o Fortaleza, está pagando um dinheirão para o Heleno ficar fora, acho graça que esse pessoal não quebra no brasileirão, porque na Série A todos querem aparecer, no Campeonato Cearense, não tem como ser destaque, é todo mundo no Departamento Médico, tem que ter cuidado com esses atletas corpo mole!

    ResponderExcluir
  3. De fato o Heleno, é o grande maestro que não aparece no Ceará, joga no meio de volante, mas sempre está na zaga, no meio e até no ataque, é o homem que é 40% do time quando ele está em campo, ele e o Geraldo são peças que no momento não podem se ausentarem do time, quando isso acontece, quase sempre algo ruim acontece ao Ceará, prestem atenção desde que ele o Heleno se ausentou que o Ceará não sai do lugar e quando Dimas saca o Geraldo, ai é que se apaga em campo, o negócio é sério, vai ser um sufoco domingo, pode crer, caso o Ceará ganhe ou empate, será uma luta ferrenha, anotem ai!!!

    ResponderExcluir
  4. O ataque ideal para essa partida é com Washington, Iarley e o Osvaldo entrando no segundo tempo para arrebentar em cima do leãozinho.

    abç!

    ResponderExcluir
  5. Pô o que está acontecendo com os torcedores do Vozão,pois, sei da importância dos atletas citados acima,porém, temos um elenco um grupo forte e focado. #CadaJogoUmaDecisao #EuAcredito #VaiPraCimaDelesVovo #XôPessimismo

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com