COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 25 de março de 2011

DOMINGO É DIA DE ENTUPIR O CASTELÃO.


Essa próxima partida será um verdadeiro divisor de águas para o alvinegro, o time não vem se apresentando bem, mas tenho certeza que isso não será motivo para sermos inferiores nas arquibancadas e muito menos  dentro de campo. 

Estamos falando de Ceará Sporting Club, maior time do Nordeste que possui uma das torcidas mais sensacionais do nosso Brasil. Esses meritos ninguém tira da gente.

"O Vozão vem matando um leão por dia neste estadual", mesmo com todas as dificuldades impostas dentro e fora de campo.

Para essa partida de domingo, a FCF deu mais uma investida afim de prejudicar o Ceará, escalou o pesadelo de qualquer alvinegro em clássicos, o árbitro Almeida Filho.

Segundo as minhas lembranças, releembradas pelo site Vozão.com, esse juiz já marcou varias penalidades inexistentes em cima do Clodoaldo, na época dos clássicos quando o baixinho ainda jogava pelos tricolores. O árbitro foi o responsável pela goleada de 6 a 2, quando expulsou um jogador do Ceará com menos de 15 minutos de jogo. Ele agrada tanto a torcida rival que é carinhosamente chamado de Almeidinha. Fica o aviso para os torcedores alvinegros, de ir para o jogo esperando a pior arbitragem possivel, já para os jogadores do Ceará fica o outro recado importante, de que terão que se superar para vencer, os números não mentem, com  o Almeida Filho apitando, o Fortaleza é quase imbatível.

Vamos provar mais uma vez, que o lema "contra tudo e contra todos" não vai conseguir parar o Vozão em mais esse desafio.

OBS: Esse domingo será um dia especial, o movimento da torcida Cangaceiros Alvinegros vai ser iniciado oficialmente. Estaremos comercializando as camisas da torcida, antes do jogo, em uma daquelas paradas de onibus localizadas na entrada do estacionamento do castelão. 

#Cearáestaremoscontigo

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com