COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 28 de março de 2011

Maior da Capital SIM, SEMPRE!


O que dizer de uma torcida forte, vibrante, cheia de energia e acima de tudo, tomada pelo amor. Foi assim a torcida alvinegra no clássico de ontem, presente em massa, linda como sempre.
Nem a chuva, a possibilidade de temporal, fez com o que o torcedor deixasse de estar ao lado do seu time, muito pelo contrário, o que criamos foi um mar alvinegro que deixou todos os presentes no estádio, impressionados. Nem as maiores adversidades poderiam evitar que o momento mais mágico do Futebol Cearense que é o Clássico-Rei passasse em branco. Mais uma vez foi preciso a torcida de três cores afastar... opsss...  torcida não, foi preciso que alguns torcedores coloridos afastassem para que o Mar Alvinegro pudesse se espalhar. E assim foram quase todos os jogos desse ano de 2011. Os marujos alvinegros estiveram sempre lá, formando o mar Preto e Branco e incentivando, apoiando e se emocionando sempre, a todo minuto, remando sempre a favor da maré e empurrando com as nossas ondas o time à grandes vitórias.
Infelizmente, saímos do Castelão ontem sem o resultado que esperávamos, que queríamos e que merecíamos, saímos contrariados e desapontados, mas isso não quer dizer que saímos com menos amor, com menos devoção, só quer dizer que precisamos mais ainda, juntos, levar o Ceará pra frente. No ditado que diz: “Quando eu menos merecer é quando eu mais preciso” faremos a nossa parte. Não perdemos a guerra nobres amigos, deixamos de ganhar apenas uma batalha, que ainda pode servir de munição para que o nosso canhão volte a atirar as grandes bombas de gols que sempre fizemos.

Ficam aqui os agradecimentos do BLOG VOZÃO DE CORAÇÃO a cada torcedor que esteve presente ao Castelão na tarde desse último domingo. Agradecemos a cada um de vocês o amor e dedicação que têm dado ao Ceará Sporting Club ao longo desses anos e vamos juntos continuar a nossa saga, afinal “Ceará, tua glória é lutar!”

Um comentário:

  1. #CearaestaremosContigo quarta feira lotar castelao!@wellingtonelite

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com