COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 10 de março de 2011

Com reservas de luxo, Ceará continua atropelando.

CONFIRA OS GOLS DE MAIS UMA VITÓRIA
ESSES DOIS GOLS DERAM A ARTILHARIA DO ESTADUAL PARA NICACIO.

Na noite desta quarta feira, Ceará e Limoeiro estrearam no segundo turno do Campeonato Cearense. O Vozão deixou bem claro que vai tentar ser campeão arrastão ao bater mais um time por goleada fora de casa.

Como de costume nos ultimos jogos os destaques das partidas do alvinegro ficam por conta do banco de reservas. O Ceará perdia por 1 a 0 durante todo o primeiro tempo, foi ai que apareceu mais uma vez a estrela do Téc. Dimas, colocando Nicácio, Sérgio Mota e Osvaldo, dois desses três jogadores, conseguiram balançar as redes e assim garantindo outra bela vitória para o único time invicto do estadual.

Com essa ultima goleada no placar de 4x1, a equipe do Ceará conseguiu alcançar a marca impressionante de 14 jogos de invencibilidade no Cearense 2011. E assim assumindo a liderança do returno de forma isolada, ultrapassando o time colorido até no saldo de gols. Além de tudo, agora temos tambem o novo artilheiro do campeonato, Marcelo Nicacio é o nome da fera.

Esse Ceará nos mata de orgulho!!!!

2 comentários:

  1. Foi uma partida onde o Ceará não precisou mostrar muito futebol, e o gol do Limoeiro só saiu porque o Ceará ainda não tinha conseguido se acertar dentro de um PASTO(Gramado Horrível). E depois que se encontrou e após mais uma vez ficar claro que não precisamos entrar com 3 volantes o Ceará se encontrou na partida e então DOMINOU o resto do jogo até o final. Parabéns pela atuação e parabéns também pelos gol's do novo artilheiro do Camp. Cearense 2011 Marcelo Nicácio.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI FELIPÃO.

    SUAS PALAVRAS TRADUZEM BEM O QUE FOI O CEARÁ NESSA PARTIDA.

    ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com