COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 25 de março de 2011

CEARÁ CONTRATOU UM NOVO LATERAL DIREITO.


O novo concorrente do Boiadeiro, chama-se Diego Macedo.


Pensando no restante da temporada de 2011, o Ceará Sporting Club anunciou mais uma contratação. O reforço na lateral veio em boa hora, afinal esse setor vem sofrendo uma carência grande nas ultimas partidas do Vozão. 

Diego Macedo, de 23 anos, estava no Atlético-MG e chegou para esquentar a briga pela vaga lateral direita.

Diego Macedo será apresentado à imprensa na próxima segunda, 28/03, na sede do clube, em Carlos de Alencar Pinto.

Confira a sua Ficha técnica:

Nome: Diego Macedo Prado dos Santos
Posição: Lateral
Nascimento: 08/05/1987
Naturalidade: Americana (SP)

Nome: Diego Macedo Prado dos Santos
Naturalidade: Americana (SP)
Data de nascimento: 08/05/1987
Clubes: 2004/05 - Braga-POR
2005/07 - Londrina-PR
2008 - Ceilândia-DF
2008 - Brasiliense-DF
2008 - União Barbarense-SP
2009/10 - Bragantino-SP

Atlético/MG 
2011 Ceará-ce

VEJA ALGUNS LANCES DO NOVO LATERAL

6 comentários:

  1. NUNCA OUVI FALAR DESSE JOGADOR, TOMARA QUE DÊ CERTO, EU GOSTO DESSAS APOSTAS, AS VEZES DÁ CERTO, ASSIM EU ESPERO, UM ABÇ.

    ResponderExcluir
  2. PELOS SEUS VIDEOS, ME PARECEU SER UM JOGADOR BASTANTE HABILIDOSO E EXTREMAMENTE RÁPIDO, QUALIDADES IMPORTANTES PARA UM LATERAL.

    ResponderExcluir
  3. O que digo é o seguinte, já vieram vários para colocar o Boiadeiro no banco, e nunca conseguiram, acho que essa contratação é mais uma jogada de marketing, caso amanhã o Ceará tropece, ai querem colocar a culpa em algum setor do campo, o problema do Ceará está na defesa, que sub carrega os demais setores, ficam todos voltando para ajudar a defesa e o ataque, fica sufocado, tendo que sair de trás na busca de tentar conclusões, assim dar tempo para o time adversário se defender com mais facilidade, esse é o problema, maior do Ceará...
    Havendo um outro a ausência do Heleno na de volante, ali sim, é um paredão, que garante paz em todos so setores do time, essa do Junior ficar fora, é outra coisa que não entra em minha cabeça, mas deixem pra lá, depois do jogo de amanhã, a historia poderá ser outro, acho que o Dimas é o menor culpado disso tudo!

    ResponderExcluir
  4. O Diego Macedo é de fato é jogador do elenco do Atlético Mineiro, terceiro reserva da ala direita, só tem 23 anos, é jovem ainda, pode ser importante nesse momento no Ceará, tem força física e sabe bater bem na redonda, são fatores importantes, só resta saber de sua adaptação, no mais poderá ajudar sim o Ceará nessa busca de conquistar também o segundo turno e ser campeão de 2011, esse é o objetivo maior do vovô!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo que vi no vídeo realmente me parece ser um jogador rápido e habilidoso!!! Porém, sempre fica a ressalva em se "analisar" jogador por vídeos!

    De qualquer forma o Ceará precisa contratar para a lateral direita. O Boiadeiro é um jogador que engana muita gente com seu futebolzinho meia boca! E eu não me lembro do Ceará ter trazido tantos jogadores assim não para colocar o Boiadeiro no banco como fala o torcedor aí em cima!!!

    Só me resta desejar boa-sorte a essa promessa que está vindo e, quem sabe, nos dar muitas alegrias no Campeonato Brasileiro!!!

    BÓÓÓÓÓÓÓRRRRAAAA.....CEARÁÁÁÁÁÁÁÁ

    ResponderExcluir
  6. Francisco Carlos Farias de Sousa28 de março de 2011 às 12:31

    seja bem vindo ao ceara boa sorte e um bom campeonato brasileiro ,estarei acompanhando meu time de outro estado,por que meu sangue e preto e branco.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com