COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rolo compressor Alvinegro não está perdoando ninguém.



                                                                                                Foto divulgação

Para não perder o costume o Ceará venceu mais uma vez nesse Estadual, a vitima da rodada foi o time do Tiradentes. O jogo começou com o Vozão sofrendo uma pressão inicial do Tiradentes que vinha mostrando muita qualidade em seu toque de bola, que logo no início já teve que contar com a participação do goleiro Fernando Henrique a intervir com suas defesas.

Os bons momentos do Tiradentes não passaram disso, o Ceará começou a ter o dominio da partida. Foi assim, que aos 10 minutos, Geraldo acertou uma linda cabeçada e fez o primeiro gol depois de um ótimo cruzamento do lateral Vicente. O Ceará melhorou ainda mais após abrir o seu placar, e aos 20 minutos, em uma falha da zaga, Diabo Loiro finalizou com faro de gol para fechar o caixão, assim decretando Ceará 2 a 0 Tiradentes.

Com a conquista de mais um belo resultado, o Alvinegro passou a administrar a partida de forma discreta.Já o Tiradentes, ajudado pela arbitragem tendenciosa, teve varias chances. Uma delas de penalti, que Fernando Henrique agarrou fechando assim a sua melhor apresentação até o momento no gol do Vozão.

Confira os gols de mais uma bela vitória

Com o resultado o Rolo compressor alvinegro mantém a campanha de nove vitórias e apenas um empate em 10 jogos disputados. Na proxima rodada o Ceará voltará a campo para enfrentar o Guarany de Sobral, na última partida da fase classificatoria, na cidade de Sobral, próximo domingo.

2 comentários:

  1. Belo Texto, Traduz exatamente o que foi o jogo. Uma arbitragem super tendenciosa tentando de todas as formas prejudicar o Ceará. que nem com Penalte deu jeito, pois estamos muito bem servido de Jogadores e Goleiros.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza somos o melhor time desse estadual com muita sobra.

    Obrigado pelo comentario Felipe Silveira.

    Abração!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com