COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DUELO ENTRE OS MAIORES DO ESTADO...


                                                                              Foto divulgação

Brasileirão 2011? aaaaah não... É que hoje o Vozão enfrenta o único representante do Estado na série B do campeonato Brasileiro, Icasa pela sétima rodada do campeonato Estadual 2011. O jogo que acontecerá logo mais, às 21h10min horário local, será em Juazeiro do Norte no estádio Romeirão e para nós, torcedores alvinegros que não vamos poder viajar com time, o Ceará terá sua primeira transmissão de jogo que será pela TV Verdes Mares e pelo site do Jogada.
Os dois times tem mais algo em comum do que o que se imagina: Tanto Ceará como Icasa, terminaram o campeonato brasileiro de 2010 na 12ª colocação de suas respectivas séries A e B. Ambos trazem novidades em campo na noite nesta quarta-feira. O Vozão, segundo o técnico Dimas Filgueiras poderá entrar com a nova tática utilizando a presença de dois meias, e trará um elenco misto (4 titulares e 7 reservas), já o verdão do cariri estréia o novo treinador, Freitas Nascimento, que já chegou pedindo paciência à torcida icasiana. "Nosso objetivo é levar a equipe para uma colocação melhor. Para tanto, precisamos ter paciência, pois agora teremos de recomeçar", afirmou o novo comandante. O Icasa amarga a 9º colocação neste estadual.
Já nos torcedores do Ceará, não temos o que reclamar da posição do Alvinegro, afinal estamos no topo da tabela, lugar que sempre foi nosso por direito. Quando se fala em campeonato cearense.
 Mas as semelhanças param por ai: admiramos e respeitamos a força de vontade da equipe alviverde, mas sabemos que não será possível essa melhor colocação em cima do Ceará. À maestria do Mais Querido do Estado se rendem todos os times e todos os críticos de futebol, é notória a qualidade do nosso elenco e isso faz com que as outras equipes venham com mais força para nos enfrentar. “Os jogadores que estão lá têm muita qualidade e não importa quem entre, sempre será muito difícil” destacou o zagueiro icasiano, Luís Gustavo, falando que a dificuldade de enfrentar uma equipe como o Ceará, independe da escalação.
Talvez esse comentário do defensor do Icasa, seja o maior acerto do time nesse confronto de logo mais.
 O que temos agora é que arregaçar as mangas e partir para mais um luta. “Cada jogo é uma decisão” e essa não será das menores.
O Ceará respeita os dez times dos onze que ele enfrenta nesse estadual, com exceção de um, que não gosto nem de falar o nome. Mais não é porque respeitamos o verdão do Cariri, que vamos deixar de buscar mais uma vitória hoje.
Vozão rumo a classificação antecipada do 1º turno!!!!!

Texto base - Germana Pinheiro 
Texto complementar - Mário Verissimo

Um comentário:

  1. Mais um duelo do nosso querido alvinegro cearense. Duelo que vai confirmar a liderança do Ceará.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com