COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dimas volta atrás. Ceará com força maxima na Copa do Brasil!

É PARA PASSAR POR CIMA!!!!!!!!!!!
                                                                                                          Foto divulgação

Depois do técnico Dimas Filgueiras juntamente com o aval  da diretoria alvinegra cogitar jogar com um time reserva na estréia da Copa do Brasil, finalmente ficou definido que os titulares estarão em campo frente ao Cuiabá.

O Ceará escalará os titulares na quarta-feira, fora de casa. Uma reunião entre a diretoria e comissão técnica definiu a utilização do que temos de melhor para esse jogo. O problema encontrado pelo Vozão era: o receio de desgastar a equipe atuando em Cuiabá na Copa do Brasil, e depois de apenas quatro dias não conseguir está em condições físicas ideais para enfrentar o Horizonte nas semifinais do Cearense.

O vice-presidente Robinson de Castro esclareceu que a diretoria cogitou a utilização de jogadores reservas na estreia do Campeonato nacional, por conta da preferência pelo titulo  Estadual. A semifinal no domingo é em apenas um jogo. Na Copa do Brasil não, são dois jogos. Estudaremos a melhor saída para o clube", declarou no início da semana, mostrando toda a sua preocupação com a situação. Sobre a possibilidade de poupar os jogadores mais velhos no jogo pela Copa do Brasil, como Iarley, Geraldo e Júnior, o gerente já confirmou:


"ninguém será poupado".

Potanto Ceará vai com força maxima na estréia sem medo de ser feliz. Essa ótima notícia é para o torcedor continuar em estado de graça!

Parabens para todos que fazem a direção alvinegra por mais uma decisão correta! 

Comente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com