COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Polêmica das transmissões começa a ser esclarecida




O Diretor de Futebol do clube, Robson Castro declarou na coletiva, que nesse impasse das transmissões do Cearense 2011, só existem dois prejudicados nisso tudo, Ceará e Sistema Verdes Mares.

Robson afirma: " Que teve uma conversa muito boa com o pessoal do SVM essa semana, e acredita que sairá o acordo para as transmissões dos jogos do clube em breve".

O Diretor de futebol afirma que toda a novela foi criada pela FCF. "Na boa conversa que tivemos, o pessoal do SVM estavam preocupados, com tudo isso, que não era negócio para eles transmitirem o
Cearense sem o Ceará, nem muito menos ficar com essa imagem ruim com a torcida alvinegra, fato que não foi criado por eles", afirmou Robson.

Segundo o Diretor, chegou-se ao acordo que todo esse mal-estar foi criado devido a má-condução do processo pela FCF, que quis impor as cotas, e que em nenhum momento, a TV disse quanto seria para time A ou B. Já come relação ao acordo, Robson afirmou que colocou a proposta do Ceará para o sistema, e acredita em resolução.

"Colocamos nossa propsota para o SVM, e eles ficaram de analisar, mas acho que dará certo, e talvez até nesse final de semana possamos ter transmissões do Ceará, vai depender agora deles", disse o Diretor.

Desde o inicio dessa novela eu já sabia que o Circo tinha sido armado pela Federação Cearense de Futebol, afinal ela é comandada na sua maioria por torcedores coloridos da Stella, que só desejam o mal para nos alvinegros.

Com essa informação fica tudo explicado!

E VOCÊ O QUE ACHA DE TUDO ISSO?

COMENTE ESSA NOTÍCIA!

"OS SEUS COMENTARIOS SÃO APLAUSOS PARA QUEM ESCREVE".


Fonte base da notícia: Site Vozão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com