COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FEDERAÇÃO DESCUMPRE ACORDO E CEARÁ CONTINUA SEM TRANSMISSÃO.


Olhem as cores que estão por tras do Presidende da Federação Cearense de Futebol.
 
FOTO: PRESIDENTE MAURO CARMÉLIO

O Ceará por incrivel que pareça ainda não liberou as transmissões de seus jogos para o SVM. De acordo com o Presidente Evandro Leitão, tudo estava combinado entre as partes envolvidas nessa novela, mas houve descumprimento do acordo por parte da Federação Cearense de Futebol.

“Estou decepcionado com o Mauro Carmélio, porque ele saiu da minha casa dizendo que estava tudo certo, e depois disse que teria que analisar melhor”, afirmou o presidente do Alvinegro, isentando a TV Verdes Mares de responsabilidade.

“Foi a segunda vez que ocorreu isso em poucos dias", lamentou Evandro.

O presidente da Federação explicou o ocorrido: “O Ceará está procurando uma melhora das condições. São quatro tópicos que me foram apresentados e três estavam tranquilos. Mas uma quarta condição que parecia estar certa para mim, não estava. E eu vou analisar e responder ainda nesta semana”, avisou o dirigente da FCF.

"O Sr. Mauro Carmelio não passa de uma ferramenta que está sendo usada pelo pessoal do Pici, que está tentando a todo custo desprestigiar o maior time do estado".


Nada pode derrubar quem é grande por natureza!

CEARÁ CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Só queria saber quando essa Palhaçada da Federação vai ter fim.

E VOCÊ TORCEDOR ALVINEGRO, O QUE ESTÁ ACHANDO DISSO TUDO?

2 comentários:

  1. A TORCIDA DEVERIA FAZER UM PROTESTO CONTRA ESSE BAITOLA.... VAMOS LOTAR O CASTELÃO E MOSTRAR Q NÃO PRECISAMOS DESSE BAITINGA...... PRA CIMA DELES VOZÃO....

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com Elano vamos mostrar a nossa força. sempre fomos fortes nas arquibacandas. te Invoca Gandaia Alvinegra! 20 mil amanhã EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com