COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LANÇAMENTO DA REVISTA OFICIAL DO CEARÁ A"1914"


Está chegando às bancas a revista “1914”, a nova revista oficial do Ceará Sporting Club. A publicação vem para acompanhar a evolução profissional do Clube e para preencher uma lacuna no mercado editorial do Estado.

Em formato totalmente inovador e com um novo olhar sobre o jornalismo esportivo, a revista trata do universo do clube em 72 páginas de fatos, histórias, humor, comportamento e moda.

Ousada em sua linha editorial, “1914” é bimestral e inova desde o projeto gráfico até a construção de seus textos, ilustrações e fotografias. O conteúdo da primeira edição está refinado. A capa chama para a entrevista com o jogador Michel, onde ele conta sua história, fala de seus planos e diz porque quer ficar no Ceará. Traz ainda matérias como “A conquista da América”, um relato sobre a conquista do clube à vaga na Copa Sul-Americana de 2011, “A Base de Título”, que narra o sucesso dos garotos das categorias de base, e “Papo de Boteco”, uma conversa divertida e afinada entre o humorista Adamastor Pitaco, o historiador Airton de Farias e o empresário Paulo de Tarso, onde debatem, entre outros papos, como começaram a torcer pelo time.

O cartunista Mino, que terá coluna fixa, traça a alma do torcedor já nesta primeira edição, que traz ainda uma entrevista com o presidente do clube, Evandro Leitão, reencontra craques do passado, apresenta a irreverente colunista Vó Mazé e mostra a que veio o Memorial do Ceará, além de seção de moda, coluna social e a contemporaneidade do mundo alvinegro na Internet.

Traduzindo-se, a revista 1914 é o Ceará na sua história e o Ceará novo, feita para colecionar e para informar com estilo e originalidade. A revista chega às bancas da capital dia 22 de janeiro custando R$ 10,90. Sócio-torcedores adimplentes recebem a publicação em casa.

Lançamento
Com 20 mil exemplares, a “1914” chega às lojas oficiais do Ceará Sporting Club dia 21/01 e às bancas da capital dia 22/01. A revista será lançada dia 20/01, recebendo convidados na Square Multi Espaço (Praça Portugal, 73), às 20h. Convite individual e exibível.

Fonte: Site oficial do Ceará - http://www.cearasc.com/

OBS: MAIS UMA INICIATIVA BRILHANTE DA NOSSA DIRETORIA, QUE ESTÁ FAZENDO O CEARÁ AINDA MAIOR DO QUE SEMPRE FOI.

PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA IDEIA TOTALMENTE INOVADORA PARA OS PADRÕES DO FUTEBOL CEARENSE.

COMENTE ESSA NOTÍCIA!

2 comentários:

  1. Pode ficar copiando ela, com tanto que você escreva na legenda da imagem:
    Tabela produzida pelo blog Fanáticos pelo Vozão.
    Vlw.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com