COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NOVAS ESPECULAÇÕES NO VOZÃO PARA 2011. (CRAQUES A VISTA)

O tempo passa e a torcida Alvinegra é metralhada por especulações, e nada de concreto acontece.

O que está acontecendo com o nosso planejamento para 2011?


Certo mesmo é uma proposta feita pelo Ceará, contando com a possibilidade de perder o atacante Magno Alves. Júnior (Diabo Louro) se anima em retornar à sua terra natal e comentou nos bastidores que prefere até jogar no "Vovô" do que no Bahia outro interssado, para evitar desgaste com a torcida do Vitória pela rivalidade. "Daqui para o final do ano, acredito que tudo seja resolvido", alertou o artilheiro do Rubro Negro Baiano na temporada.
O volante Jônatas (ex-Flamengo e Botafogo) pode ser um dos contratados para o próximo ano. O dirigente tenta acordo para trazer o jogador para Ceará, o meia está sem clube desde agosto e vem mantendo a forma na sede do Vozão.

Vamos aguardar para ver se desse mato sai cachorro.

O MESTRE  IARLEY
Atacante tem proposta do Ceará!


Iarley passou boa parte da temporada entrando e saindo do time. Mesmo com proposta do Ceará , o atacante deve seguir no clube paulista até o final de seu contrato. Não houve uma proposta. Como temos um excelente relacionamento com o presidente do Ceará , ele sabe quando dá e quando não dá. Ele demonstrou interesse, mas Segundo Clóvis Dias, atacante irá cumprir seu contrato com o Timão Pouco aproveitado e, às vezes, muito criticado pela torcida do Corinthians , Iarley não rendeu o que era esperado quando chegou ao clube no início de 2010. O atacante chegou com o apelido de "Mr. Libertadores ", por ter conquistado o título mais desejado pelos corintianos quando jogava pelo Boca Juniors (ARG). Iarley recebe cerca de R$ 160 mil.

O que se escuta nos bastidores é que Iarley quer voltar, e quando o jogador quer as coisas acontecem. Vamos torcer para esse grande craque possa retornar e nos dar a honra novamente de vestir a camisa do Glorioso alvinegro cearense.

A boa notícia para a torcida do Ceará é que Iarley estaria presente nos cortes do elenco do Timão para o próximo ano.

Vamos aguardar....

Recadinho ao Presidente: Evandro Leitão


Chega de especular, tá na hora de mostrar as verdinhas e começar contratar esses bons jogadores.

A torcida paga.  já falei !!!

ME SIGAM NO TWITTER: @SIGAVOZAO

2 comentários:

  1. Bons nomes, e se conseguir segurar a espinha dorsal do time,Geraldo,Magno Alves,Michel e chegando gente boa como esses aí o negócio começa a melhorar, mas não é tudo. Precisamos também de zagueiros confiáveis e um "Gattuso" na cabeça de área que não seja fã da cartões vermelhos.
    No mais é como eu disse ontem, 'vamo gastar que a torcida paga!'

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com