COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PLANEJAMENTO PARA SUL-AMERICANA 2011

 

Com a derrota do Goiás na final da Copa Sul-Americana e a consequente classificação do Grêmio para a Copa Libertadores da América 2011, serviu como definição dos oito classificados e também os confrontos brasileiros da próxima edição da Copa Sul-Americana. Assim como ocorreu na edição deste ano, os representantes brasileiros são listados de 1 a 8 pela Confederação Sul-Americana de Futebol e os confrontos se definem de acordo com a classificação de cada um no Brasileirão 2010.

Os oito representantes do Brasil na Copa Sul-Americana de 2011 são Atlético-PR, Botafogo, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Ceará, Atlético-MG e Flamengo, que ficaram entre a quinta e a 14ª colocações no Campeonato Brasileiro, em lista que exclui o Internacional, sétimo, e o Santos, oitavo, que já estão garantidos na Copa Libertadores da América e por isso não jogam a Sul-Americana.

Pelas posições no nacional, estão confirmados os seguintes duelos para a primeira fase do torneio continental: Atlético-PR x Flamengo, Botafogo x Atlético-MG, São Paulo x Ceará e Palmeiras x Vasco.

Dos clubes que disputaram a edição deste ano da Copa Sul-Americana, apenas Palmeiras, semifinalista da competição, e Atlético-MG, que caiu nas quartas de final justamente diante do Verdão, estarão na disputa em 2011.

Com essas definições o Ceará acabou cruzando o caminho do todo poderoso São Paulo, que vem com sede de titulos no ano que vem. Afinal a badalada Copa Libertadores não vai fazer parte do calendario dos Paulistas em 2011. A sula será um dos principais objetivos do papa titulos do Brasil.

Que essa notícia sirva de aviso para os dirigentes alvinegros...

O elenco do Ceará precisa se reforçar urgentimente para essa competição Internacional!

Cadé os jogadores Evandro? 

Espero que tenha uma base formada desse time competitivo que desejamos, já para disputar o Campeonato Cearense em janeiro......

ISSO SE CHAMA (PLANEJAMENTO). 

SÓ RENOVAÇÕES DE CONTRATOS NÃO ENCHE BARRIGA.

Em 2011 a nação quer um time jogando pra frente!

Contrata que a torcida paga!

ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!  


ME SIGAM NO TWITTER: @SIGAVOZAO

6 comentários:

  1. @pauloedn no Twitter9 de dezembro de 2010 05:16

    O Ceará tem que começar hoje a planejar o amanhã se não quiser que o amanhã não seja a Série B. Tem de tomar atitude de time de Série A, pq todos estão mexendo seus pauzinhos e ninguém ouve nada do Ceará. Aí vem com aqueles "pacotes" de meio de ano que nem sempre dão certo e aí já viu, né?
    Vamo gastar que a torcida comparece: Rafael Moura!!! rs. Se não dá pra ser ele tem muito "cabra bom" no Goiás e Vitória que desceram, é hora de aproveitar!

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade Paulo!

    É fato que o Ceará está bem mais organizado em relação a anos atras, mas ainda falta planejamento para nosso clube.

    Precisamos pensar grande para colher os frutos no futuro, ou seja Ganhar titulos importantes.

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a renovações são tão importante quanto as contratações. Ceará só precisa ter mais atenção nos jogadores que estão sendo renovados.
    Mas eu confio na diretoria alvinegra. Prefiro acreditar que algo de muito bom está por vir.
    Nunca estivemos tão bem em campeonatos como nesse ano. 2010 além de um ano promissor, foi "O" ano das conquistas. Temos que fazer valer cada gota de suor derramado, seja no campo pelos jogadores, seja na arquibancada com a bela festa da torcida.

    É isso ai... Vai pra cima deles, Vovô!

    ResponderExcluir
  4. Mana sua opinião também está correta.

    As renovações são importantissimas realmente, mas só isso não resolve nossas carencias.

    Precisamos colocar pressão na diretoria, para que não haja acomodações em 2011, e assim não estragando o ano brilhante de conquistas que nos tivemos em 2010.

    obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  5. O Evandro Leitão que formar um novo lar Torres de Melo, ele que trazer só velho para jogar no Ceará

    ResponderExcluir
  6. HEHEHEH.....
    É meu amigo Netto de vez em quando tb penso o mesmo.

    Vamos acreditar que as coisas vão melhorar ainda mais nesse proximo ano.

    abraço!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com