COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CEARÁ X VERDES MARES 1°ADVERSÁRIO DE 2011.

                                                                                                                 foto: divulgação
X
                                                                                       



A situação entre Ceará, Federeção Cearense e Sistema Verdes Mares parece ainda não ter uma definição,  mas parece que o Cearense 2011, está longe de uma decisão em relações as transmissões.

O fato é que tanto a FCF como o SVM já acertaram detalhes sobre a transmissão do torneio, mas ainda não chegaram a um acordo com o Vozão, com relação aos valores de direitos de transmissão que o clube vem pedindo.

Segundo o presidente da Federação, Mauro Carmélio, o mesmo chegou ao máximo que a mentora poderia conseguir junto ao sistema que teria o direito de transmissão do torneio. "Conseguimos um valor bem superior para o ano de 2011, e acho de bom tamanho para os nosso clubes", afirmou Mauro.

O valor, não declarado, chega às cifras de 1,7 milhões de reais que seriam rateados entre os 12 clubes.

Segundo o presidente da Federação, o valor seria dividido entre 3 grupos de equipes que receberiam as quotas diferenciadas.

O grupo 1, estariam Ceará e Fortaleza. No grupo 2 estariam Ferroviário, Icasa e Guarany de Sobral, e no Grupo 3 estariam as outras equipes. O impasse está no valor que a FCF estaria disponibilizando para o Alvinegro, algo em torno de R$500 mil reais para a transmissão do Cearense todo, ainda incluindo nesse pacote o direito de colocar na camisa do Vozão, uma das marcas de uma empresa do Grupo Edson Queiroz. 

Ta de brincadeira a Verdes Mares, alem de dar uma merreca, ainda temos que fazer propaganda de uma empresa ligada a ela.


"Já acertamos tudo com o Mauro Carmélio, demos o nosso valor para a transmissão do campeonato, e cabe a ele tentar chegar a esse valor. Já tiramos tudo que poderíamos tirar, não dá para diminuir, infelizmente", disse Evandro. O site Vozão.Com apurou que o valor referente a transmissão que o Alvinegro deseja seria algo em torno de R$700 mil, não estando nesse pacote nenhuma inclusão de patrocínio em uniforme da equipe.

Segundo setores da imprensa, os mesmos afirmam que o Ceará estaria querendo uma quota diferenciada dos outros times, o que Evandro nega. "Não estamos pedindo quota diferente, só o que achamos justo para a transmissão de nossos jogos, caso a FCF queira dar a nossa quota igual para outros times não temos nada a ver com isso, só que o nosso valor é esse, não me interessa o dos outros times".

O presidente está certissimo!

Não podemos ficar refem dessa mídia alienadora, que está tentando se favorecer as custas do maior time do estado.

O Ceará é grande e não precisa se submeter a isso.

DEIXE O SEU COMENTARIO SOBRE ESSA POLÉMICA.

ME SIGAM NO TWITTER: @SIGAVOZAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com