COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 16 de novembro de 2010

TA NA BOCA DA GANDAIA: #FICAMAGNATA

 
A galera das laranjeiras se acostumou a gritar por “Magnata” por todos os seus gols marcados pelo Fluminense. Com 111 gols, Magno Alves é o décimo maior artilheiro da história do Flu.

No Ceará, sua história está só começando e ele já marcou 8 gols decisivos – cinco deles nos últimos cinco jogos ,assim virando o novo xodó de uma nação.

A torcida alvinegra já vem chamando a atenção pela campanha feita via Twitter, Com um titulo bem direto ao interesse do sucesso do nosso ataque, ou seja, #FicaMagnata............

Varias Mensagens movimentam o Twitter, mostrando a vontade da torcida do Ceará. “Vamos lá Galera amiga e simpatizantes #FICAMAGNATA na cabeça!!!!!!”. O Twitter sem duvida está revolucionando toda forma de manifesto popular. O Magno tem que ficar no Ceará em 2011, e posso afirmar que essa ferramenta de divulgação já está ajudando bastante nesse objetivo.

Os jogos impecáveis do jogador nesse brasileirão fazem a torcida do Ceará ter razão na preocupação de perder o nosso principal atleta do momento. As atuações têm sido muito elogiadas pelos adversários do todo o Brasil.

O toque de bola é refinado, bola no pé sempre. Sem chutão ou bola na fogueira, onde não se percebe possível vontade de se livrar da gorduchinha. Com Magno não existe isso. O passe é sempre certo e com algum objetivo e bola da rede é na maioria das vezes uma garantia.

Após ser comprovado que o Magno é o cara no nosso ataque, só nos resta pedir mais uma vez:

#FICAMAGNATA!!!!!!!!!!!!!!
 
ME SIGAM NO TWITTER: @vozaodecoracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com