COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DESPEDIDA DO CASTELÃO ESTÁ BEM REPRESENTADA!

ATÉ A VOLTA!!!

Nada melhor que o maior Time do estado para representar a despedida do Castelão até a sua reabertura na Copa de 2014.
Ceará entrará em campo nesse domingo 28/11/2010 em tom de nostalgia, já deixando saudades das emoções proporcionadas, nos corações de seus valorosos torcedores!  
Agora vamos deixar a saudade de lado e Vamos falar um pouco do jogo!!!!
Para esse partida diante do Atletico-Pr teremos sérios problemas de desfalques, não poderemos contar com os volantes Heleno e João Marcos, que cumprirão suspensão e também com o zagueiro Anderson, que não terá condições de se recuperar de sua contusão nessa rodada, o treinador optou por Erivélton no lugar de Heleno e a manutenção de Careca na equipe, em substituição a João Marcos.
Outra mudança realizada pelo treinador foi o retorno de Eusébio a lateral esquerda, Dimas  não teria se agradado da atuação de Arlindo Maracanã na partida contra o Prudente. O novidade!!!! E assim resolveu dar outra oportunidade a Eusébio, que por sinal não vem jogando nada também!!!  hehehe....
O volante Michel será mais uma vez julgado na próxima sexta-feira, 26/11, pela Quarta Comissão Disciplinar do STJD, devido à expulsão na partida contra o Botafogo, pela 35ª rodada. O Clube acredita que o Guerreiro Michel não seja punido por mais de uma partida, assim sendo, poderia atuar normalmente contra o Atlético-PR, já que uma partida foi cumprida diante do Grêmio Prudente.
No coletivo dessa quarta-feira, o treinador Alvinegro formou a equipe titular com Michel Alves; Erivélton, Fabrício e Diego Sacoman; Boiadeiro, Michel, Careca, Geraldo e Eusébio; Kempes e Nicácio.  
Cadê o Colombiano Reina do lado do G10 nessa escalação ?????????????????????
O atacante Magno Alves mais uma vez não treinou no dia de hoje (24/11). Por sentir um desconforto muscular, o atleta foi poupado, mas deverá participar dos treinamentos normalmente hoje e é presença garantida contra o Atlético-PR, no domingo.
Caberá a torcida fazer uma bela festa de despedida e assim entupir o Castelão para mais uma bela vitória!!!!!!!!!!!!!
_________________________________________________________________________________________________
MOMENTO RECORDAR É VIVER.
O Inesquecível Sergio Alves (O Carrasco) 
Teve varias passagens pelo Ceará entre os anos de 1994 e 2010 (onde era chamado de carrasco pelos inúmeros gols que fez em cima do Fortaleza)obs: Foram mais de 20 assinalados, se tornando o maior artilheiro do classico Rei.
É até hoje considerado por torcedores do Ceará como um de seus maiores ídolos, ficou marcado por quase ter levado o Ceará Sporting Club a disputar a Copa Libertadores da América de 1995, quando o time alvinegro foi derrotado pelo Grêmio/RS, na Copa do Brasil de 1994, numa final em que a arbitragem de Oscar Roberto Godoy foi muito contestada.
O seu momento mais especial no Alvinegro, segundo meu ponto de vista, foi no ano de 2009 quando saiu do banco de reservas a pedido em couro da torcida. Era final de uma partida decisiva contra o Brasiliense, uma vitória nesse jogo praticamente decretaria o Vozão na serie A 2010! Sergio Alves entrou em campo e o seu primeiro toque na bola foi para estufar as redes do adversario, uma testada certeira no contra-pé do goleiro, já nos acrescimos do 2° tempo. No final CE 2x1 BRA, desta forma o Carrasco ficou nos braços da torcida mais uma vez e assim carimbando definitivamente o nosso passaporte para 1° Divisão !!!!

Chorei feito criança!!!!!!!

Sérgio Alves estava jogando pelo modesto Guarany, time da cidade de Sobral, na 2ª divisão do Campeonato Cearense, onde teve uma boa fase. Foi contratado para voltar ao Vozão, onde jogou até encerrar a sua carreira no dia 19/06/2010 no Castelão contra o ABC de natal, time onde tambem foi ídolo.
O Carrasco já marcou mais de 130 gols vestindo o manto Alvinegro!!!!!!
OLHA EU AI JUNTO COM O S. ALVES
 ME SIGAM NO TWITTER: @

5 comentários:

  1. Grande Sergio Alves esse cara marcou muito na história de nós alvinegros, nós abcedistas como vocês cearenses idolatram esse grande jogador que além de jogar muito, é um cara muito humilde e responsável. Graaande Sergio Alves!

    Estamos juntos ABC e Ceará representando a força do nordeste!

    ASS. Raul Santos (Twitter: @RauulSantos)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Raul por sua participação!!!

    Um grande abraço para toda rapaziada do ABC!
    ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS!

    ResponderExcluir
  3. Sérgio Alves é o meu maior ídolo alvinegro.
    É o que mais marcou na vida, infância (no vice da Copa do Brasil) e já adulto (subida para a Série A).

    Ceará Sporting Club, EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. Valeu fernando!

    Faço de suas palavras as minhas.

    abração companheiro!!!

    ResponderExcluir
  5. Maior Idolo do passado recente fase do Vozão!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com