COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

RETORNO DO XERIFE ALVINEGRO CONTRA TIMÃO.


Ausente nos últimos quatro jogos,  o nosso capitão Fabrício está liberado pelo departamento médico, podendo voltar a formar a dupla de zaga titular com Anderson frente ao Corinthians no Pacaembu. Retorno que aconteceu em boa hora, porque o Ceará não poderá contar com Diego Sacoman que vinha sendo titular até o momento. O jogador não pode enfrentar os paulistas, por motivos contratuais.

O nosso xerife voltou para colocar ordem na casa, pois coincidência ou não após a sua saída o time alvinegro passou a levar gols de formas infantis, ficando bem claro a falta de referência em nossa defesa.

O volante Michel, que deixou o jogo contra o Atlético Mineiro com dores na coxa, está relacionado para o jogo, juntamento com outros 19 atletas.

Confira a lista completa:

Goleiros: Michel Alves e Dionantan
Laterais: Boiadeiro, Vicente e Eusébio
Zagueiros: Anderson, Fabrício e Pablo
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno e Careca
Meias: Geraldo, Tony e Camilo
Atacantes: Misael, Magno Alves, Marcelo Nicácio, Reina e Jean Carlos

A novidade na relação de jogadores ficou por conta do Colombiano Reina. A expectativa é de que o jogador possa finalmente fazer sua estréia com a camisa Alvinegra já no Pacaembu.

 Vejam o cidadão que apitará o jogo de sabado:

Árbitro: Heber Roberto Lopes/PR (Fifa)

Assistente nº 1: Gilson Bento Coutinho/PR
Assistente nº 2: Bruno Boschilia/PR
4º Árbitro: Antônio Rogério Batista Prado/SP  

Corremos um sério risco de ser mais uma vez prejudicados, mais antes disso vamos ficar de olho e ver no que vai dar.

Mesmo com todos esses obstaculos esse humilde colunista que vem aqui lhes falar ainda acredita em um resultado positivo nesse jogo. A responsabilidade do Corinthians é bem maior  por jogar em casa e ainda brigando ponto a ponto pelo titulo Nacional. Com isso o Vozão vai jogar bem mais à-vontade assim podendo surpreender o  seu adversário. 

Boa sorte!!!!!!! 

2 comentários:

  1. O CEARÁ VAI APRONTAR PARA CIMA DO TIMÃO LÁ EM SÃO PAULO.
    FUTEBOL TEM DESSAS COISAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alô galera,

    Alguem ai tem acesso ao Dimas.... ou a diretoria... para pedir para os jogadores CHUTAREM A GOL. Arrisquem chutes! Pelo amor de Deus., chutem de fora da área. Somente assim a bola pode entrar. A ponte preta fez nesta sexta-feira mais um gol de fora da área. Chutar ao invé de driblar na área. PRECISAMOS CHUTAR A GOL. Será que só o Michel tem coragem de chutar????

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com