COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

domingo, 3 de outubro de 2010

CEARÁ DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA CONTRA O TIMÃO.


Surpreendendo de forma bastante positiva a equipe alvinegra deu um verdadeiro banho de bola no timão dentro do Pacaembu. O Corinthians durante boa parte do jogo tentava sufocar o vozão sem sucesso, e nessas tentativas sofreu vários contra-ataques fulminantes  e acabou sendo envolvido e completamente dominado pelo o mais querido, de forma que conseguimos abrir um placar de 2 x 0 com Marcelo Nicacio e Magno Alves que por sua vez foi disparado o melhor homem em campo.   
Para estragar a nossa festa o téc. Dimas repetiu as suas substituições equívocadas cometidas no ultimo jogo, tirando Geraldo e assim matando a criatividade e referência do meio campo alvinegro levando o time a tomar uma postura totalmente defensiva.  Dando um prato cheio para o Corinthians nos dominar e alcançar o empate rapidamente aos 42 minutos da etapa final.
O Corinthians permaneceu atacando e deixando espaços na defesa. Com isso, o Ceará chegou, perto de fazer o 3º gol aos 42 minutos. Misael fez a jogada pela esquerda, a bola sobrou para Jean Carlos, mas o atacante não aproveitou.

O árbitro encerrou a partida e a igualdade no placar foi mantida.

Fica uma pontinha de frustração e tristeza para a torcida do Vozão, pois tivemos o jogo na mão e nos deixamos levar pela pressão adversária. Olhando só o lado positivo um empate não deixou de ser um bom resultado, afinal não  podemos esquecer que enfrentamos o todo poderoso Timão dentro da sua casa e ainda disputando o titulo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com