COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CEARÁ CONQUISTA A VITÓRIA DOS SONHOS.

JOGO DOS SONHOS!!!!!!!!

A muito tempo a nação alvinegra não via a sua equipe se apresentar de forma tão brilhante, mesmo com 3 ausências no setor defensivo, os atletas que entraram conseguiram manter o mesmo nível, e podendo dar certeza ao Téc. Dimas que o rodízio de volantes e zagueiros pode acontecer com frequência e certamente o jogo continuará o mesmo.

Desatque especial para o lateral Boiadeiro que deu apoio a defesa e o ataque cearense o jogo inteiro, sendo coroado no final do 1° tempo com um gol laço, resultado de uma bela cobrança de falta na entrada da area e assim decretado Ceará 2 x 0 Guarani.

Não poderiamos deixar de comentar a partipação do nosso G10, que foi responsavel por abrir as portas da vitória para a nossa equipe, o gol foi bastante comemorado pelos jogadores e torcedores, afinal Geraldo havia completado 100 jogos com a camisa alvinegra no duelo contra o Corinthians e contra o Guarani entrou em campo usando o número 100.

Fica aqui aquele sentimento de confiança, finalmente o time voltou a vencer e convencer. O fantasma do rebaixamento vai se distanciando e o sonho da SULAMERICANA vai se concretizando. 

Torço para que possamos nos manter firme e conquistar essa vaga inedita nesse torneio, afinal a ultima vez que participamos   de uma competição internacional foi na extinta Copa Conmebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com