COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dimas confirma interesse no retorno do meia Geraldo!


O técnico Dimas Filgueiras disse, em entrevista ao programa Debate Bola, da TV Diário, na noite neste domingo, 01/01, que o Ceará apresentará os principais reforços para o Cearense de 2012 nesta terça-feira 03/01. De acordo com o treinador alvinegro, o torcedor deverá gostar bastante dos anúncios.

O treinador ainda deixou claro que os principais dirigentes do clube estão cuidando pessoalmente de todas as contratações.

Até agora, apenas o lateral-direito Paulo Sérgio, o volante Bruno e o lateral-esquerdo Romano vindo do Avai foram apresentados como reforços.

Dimas deixou bem claro que o meia Geraldo, é um dos objetivos dele e consequentemente do Ceará para o estadual 2012 e será muito bem-vindo se desejar voltar a Porangabuçu.

O Geraldo é uma peça que você pode contar dentro de campo, como uma referência e além de tudo é um grande lider, completou o "velho soldado".

O jogador terminou a última temporada no Vitória, mas não ficará no clube em 2012. Nesta terça-feira (3), inclusive, Geraldo rescindirá contrato com o time baiano. Um dos clubes que também estariam interessados no jogador, segundo a imprensa baiana, seria o Fortaleza, rival do alvinegro.


Se for para ele ir jogar na Stella, prefiro ele esquentando banco no Ceará e agregando o nosso elenco!

4 comentários:

  1. Stella num tem dinheiro não mah!!!!kkkkkkkkkkkkk. Além do mais ele disse que nunca jogaria no rival!!! Vai vir pro Vozão!!!

    ResponderExcluir
  2. O velho Dimas deve está é caducando, trazer o velho Geraldo pra que? Se ele já saiu por deficiência técnica, há não ser que seja para assumir o lugar do próprio Dimas, ou então como auxiliar técnico, ninguém fala sobre seu extinto futebol, apenas referenciam Geraldo como um grande líder.Em fim a sua volta pra mim seria um grande retrocesso. Estamos precisando é de sangue novo e não de veteranos, temos sim é que mandar os restantes dos velhos que ainda estão no vozão embora, como Adilson, Heleno, Michel.

    ResponderExcluir
  3. Olha Anonimo, retrocesso foi mandar o geraldo embora, o que acabou ocasionando a nossa queda. Com o geraldo no ceará nós só tivemos glórias, campeonato cearense, acesso a série A, boa campanha na copa do Brasil... isso é PROGRESSO meu caro.

    ResponderExcluir
  4. Falar que o michel é velho.. e falar que tem que ir embora.. foi a pior asneira que eu ouvir na minha vida.. MIchel é seleção brasileira.. HELENO é ferrolho.. o time defende bem demais com ele..

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com