COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ceará contratou Felipe Sodinha!


O meia Felipe Sodinha teve passagens pelo futebol Italiano, defendendo clubes como a Udinese e Bari.

O presidente interino do Ceará, Robinson de Castro,  para não perder o costume não confirmou o acerto com o meia. ”Não tenho nada a dizer sobre isso”, resumiu o dirigente.

Confira a ficha-técnica do jogador:
Nome: Diogo Felipe Monteiro
Apelido: Felipe Sodinha
Posição: Meia
Data de Nascimento: 17/07/1988 (23 anos)
Naturalidade: Jundiaí (SP)
Altura: 1,75m
Peso: 70kg

Veja o video do mais novo contratado do Vozão!

Pelo video o meia Sodinha parece ser um jogador muito habilidoso, técnico e com um bom chute!!!!

14 comentários:

  1. Excelente contratação!!!
    Um jogador diferenciado e muito habilidoso...Canhoto de visão de jogo extraordinária, impressionante passe e joga com a cebaça erguida, usa as duas pernas com extrema facilidade e bate muito bem de fora da area! Não é jogador de velocidade e sim de estratégia! Muito bom te-lo novamente ao futebol Brasileiro e em um clube de boa espressão como o CEARÁ, respeitado por todos em qq lugar do Brasil.
    Os votos de boa sorte para o atleta e para o clube!
    Um abraço! W.Bistaffa - São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Sodinha....
    Grande Craque!!!! Vejam os videos dele na UDINESE...O menino é mto bom!
    Vi ele jogando no Paulista com 16 anos no profissional foi uma grande revelação da serie B e logo foi para a Italia... parece q estava sem jogar por uma contusão no joelh, quem bom q ele esta de volta! Sodinha arrebenta ai!!!

    ResponderExcluir
  3. FELIPE SODINHA

    Meia armador e com boa chegada ao ataque. Jogador de caracteristica ofensiva, excelente controle e dominio da bola, muito habilidoso com as duas pernas, tiro de longa distancia, passe longo, jogador muito estratégico e inteligente na criação das jogadas. Não é um jogador de velocidade e de marcação. Bom profissional, pessoa de boa indole e ética.
    Uma ótima contratação. Interessado por grandes clubes da Italia, mas devido a uma lesão e uma paralisação por um bom periodo, o meia está recuperado e pronto para atuar.
    O CEARÁ é um clube grande do futebol brasileiro e acreditamos que tenha tudo para dar alegrias novamente com seu talento.
    Parabens CEARÁ, Parabens FELIPE, Boa sorte!

    FICHA TECNICA>
    APELIDO: FELIPE SODINHA
    NOME COMPLETO: FELIPE MONTEIRO DIOGO
    NASC: 17/07/1988
    PÉS: CANHOTO/DESTRO
    POSIÇÃO: MEIA ATACANTE
    CARACTERISTICAS: HABILIDADE/VISÃO DE JOGO/PASSE LONGO/TIRO DE LONGA DISTANCIA
    NATURAL DE: JUNDIAÍ - SP
    CLUBES: PAULISTA FC; UDINESE CALCIO - ITA; BARI - ITA; PAGANESE - ITA; TRIESTINA - ITA;
    CONQUISTAS: ATLETA REVELAÇÃO DA SERIE B CAMP BRASILEIRO EM 2006 (PAULISTA FC); MELHOR JOGADOR DO CAMP ITALIANO PRIMAVERA TIM EM 2008 (UDINESE);

    Imprensa Jundiaiense

    ResponderExcluir
  4. Parabens Soda, arrebenta ai meu parceiro .! abraço

    ResponderExcluir
  5. FAMOSO BODE É UM ORGULHO SABER Q DE NOVO VEREI VC DEITANDO PAI.CERTAMENTE QUEM JOGOU JUNTO SABE Q VC É DIFERENCIADO SUSSESO VC É FERA....

    SO O TAPA PAI....
    DEUS ABENÇOE SEMPRE...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigo!!! Mesmo na Distancia tenho um carinho especial por vc!!!!! Torço por vc!!! Saudades... Sucesso... Beeijos
    Vih

    ResponderExcluir
  7. meu primo jogou no paulista em 2002 e o sodinha era um promessa no futebol. hoje é realidade no nosso vozão!!! arrebenta sodinha...

    ivaneldo reboucas

    ResponderExcluir
  8. Tai o cara certo para assumir o lugar do Oswaldo, vamos que vamos vozão.

    ResponderExcluir
  9. Grande a familia do sodinha

    ResponderExcluir
  10. Q vc tenha uma grande e abençoada familia tb! Se informe melhor ai fala alguma coisa!!! Segura pai sabe o q de bola?

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos.

    Felipe Sodinha é um jogador de muito potencial!!!

    Tentamos tratar com muito respeito o nordeste do Brasil e pelo que muitos falam, é uma grande besteira dizer que o Brasil se resume em SP-RIO, acabam criando certos "conflitos" regionais e esquecem a riqueza do nosso grande, belo e completo país.
    Sou de SP e já tive a oportunidade de viajar pelo mundo, posso dizer que o nordeste brasileiro é muito respeitado e admirado em qualquer lugar!
    Bom, vamos lá...é complicado ver que a imprensa despreparada comete certos "equivocos" e acabam não sendo nada profissionais. Jornalistas... com a tecnologia da informação que temos atualmente é muito fácil estar bem informado e para aqueles que são do meio, ainda mais facil ter estas informações confiáveis. Por isso, não vá a um programa comentar qualquer assunto, sem pelo menos perder 10 minutos do seu tempo para saber o que falar.
    Sobre o jogador, ele pode não fazer uma boa campanha, mas isso só se fará realidade em campo, ai sim podem concretizar algums tipo de opnião, como se forma opnião sem informação ou sem fato??? Me respondam imprensa??? Como vcs querem ser bem vistos com o tipo de programa que vai ao ar sem o básico??? Enfim, lamentavel a etica profissional e a postura de alguns da imprensa nordestina neste caso. Não é sua maioria, pois a grande parte deu as infomações do jogador e pronto.
    Falando agora para a torcida do CEARÁ, ja disse e repito, clube grande do nosso futebol no qual respeitamos a admiramos como profissionais do meio, podem ficar mais tranquilos. O acesso é facil ao "youtube" e vejam alguns videos do atleta, não preciso apenas dizer, mas vejam!!!
    O Felipe é um jogador muito talentoso, suas caracteristicas são: Habilidade, Inteligencia no passe ao atacante, tiro de longa distancia. Suas deficiencias são: Marcação e velocidade. É um jogador mais tecnico.
    O historico do Jogador é:

    ResponderExcluir
  12. Felipe iniciou no futsal de Jundiaí aos 6 anos de idade, foi para a base do PAULISTA FC onde dispertou interesse do então tecnico Vagner Mancini, com 16 anos estava no elenco profissional onde ajudou o clube a chegar a quinta colocação com o mesmo numero de pontos que o quarto colocado (Nautico) que levaria o acesso a Serie A do futebol brasileiro.
    No site da CBF, podem checar, Felipe Sodinha foi o atleta revelação do campeonato brasileiro daquele ano (2006). Com a visita de empresarios e dirigentes da UDINESE da Italia, Felipe foi trasferido no ano seguinte. Atuou pela UDINESE, com boas partidas, inclusive em um torneio de preparação TORNEIO PRIMAVERA TIM, foi destaque em jogos contra Inter de Milão e Milan, que divugaram oficialmente interesse no meia. (no youtube estão os melhores momentos destes dois jogos, com as jogadas e um gol de Sodinha contra a Inter).
    No entanto, com a pouca idade e por disputar seu posto na equipe com nada mais nada menos que DI NATALI (meia atacante da sel italiana e principal idolo em Friule-Udine/ITA), foi por emprestimo ao BARI e junto a equipe conseguiu o acesso a serie A do calcio. Assim, a UDINESE preparava o jogador tambem em outros clubes. Infelizmente sofreu uma ruptura no ligamento cruzado e passou por sua primeira cirurgia (operado na Espanha), voltou ao Brasil (como é natural) para um trabalho de recuperação. Felipe então se preparava em 2010 no C ATLETICO MINEIRO, onde acertaria em definitivo seu contrato com o Galo Mineiro, por interesse de Wanderley Luxemburgo. Por "azar" como muitas vezes acontece no seu retorno Felipe acabou rompendo seu outro ligamento cruzado, desta vez do outro joelho, passou por nova cirurgia em SP, onde foi acompanhado pela USP e profissionais noemados no esporte. Felipe então fez seu trabalho de recuperação da lesão na S E PALMEIRAS, e então liberado pelos medicos Felipe tem propostas do futebol italiano, polonês e brasileiro, onde por meio de uma preferencia acertou com o CEARÁ S C.
    Felipe é bem humorado e de origem humilde, bom profissional e com certeza não faltará a ele com 23 anos motivação para fazer uma boa temporada. Então torcida, conhecendo melhor a este atleta, talvéz possam ficar pelo menos mais tranquilos, pois infelizmente uma parte da imprensa não parece estar bem informada, ou não querem tanto o sucesso de seus propiros clubes!
    Desejo a todos um excelente ano e estaremos daqui torcendo pelo CEARA, pelo futebol nordestino e pelo Felipe.
    Agradeço o espeço e a atenção do todos, pricipalmente pela imprensa do site Blog do Vozão oficial, pela abertura e pelo bom trabalho. Vejam a diferença da noticia, sisplesmente informam com base os fatos! Parabens equipe do Blog do Vozão.

    A todos forte abraço e muito sucesso.
    Obrigado.
    W Bistaffa - São Paulo - SP Brasil

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelo reconhecimento amigo!

    Nossa função é passar a informação correta e fazer críticas só em cima de fatos reais... Nunca iremos julgar um jogador como Sodinha, sem ver o mesmo jogar e mostrar seu futebol com o manto alvinegro!

    Sinceramente acreditamos muito no potencial desse jogador! Vamos aguardar, só o tempo confirmará a nossa desconfiança...

    abç a todos os nossos seguidores!

    ResponderExcluir
  14. Muito legal Mário!

    Parabens, muito mais etico e profissional que a propria imprensa oficial.
    Esperamos realmente que ele tenha grande sucesso, afinal ele também tem objetivos na carreira. Acredito em uma grande sucesso!
    Boa sorte para vocês e com certeza ganharam grandes admiradores aqui em São Paulo!

    Se tiver Face me add (Will)
    Manteremos contatos!

    Forte abraço e muito sucesso para todos!
    W Bistaffa

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com