COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dimas soltou o verbo e esclareceu suas ultimas decisões!!!

Após ser cobrado e contestado por algumas mudanças nas ultimas partidas em que comandou o Vozão, o Técnico Dimas Filgueiras falou no programa debate Bola (Tv Diario) e deixou tudo em "pratos limpos"... 


“Quem acompanhou as partidas do Ceará contra Santos e Corinthians viu que nós não merecíamos perder. Infelizmente desperdiçamos boas chances de gols e fomos surpreendidos em um contrataque fatal”.

“Fui feliz com as alterações que eu fiz pois elas deram resultados em campo. Adiantei o Felipe Azevedo e ele marcou vários gols, tanto que hoje é o nosso maior artilheiro. Utilizei o Juca e ganhamos do Avaí. Heleno na lateral fechou mais nosso setor defensivo e quando ele saiu contra o Corinthians tomamos o gol. O ‘Pescocinho’ (Eusébio) já jogou pela lateral esquerda e colocá-lo ali deu resultado pois ele também ajuda muito na marcação e isso dá liberdade para o Thiago Humberto jogar mais, tanto que ele (Thiago Humberto) cresceu de produção”.

“Fui contestado por deixar o Osvaldo no banco, mas quando ele retornou à titularidade notei que está soltando mais a bola”.

“Não utilizei o Juca na partida contra o Santos porque quis priorizar o retorno daquilo que tínhamos de melhor, que era nosso trio de ferro, formado por Heleno, Michel e João Marcos”.

“Consulto o Edmílson e o Thiago Matias no banco de reservas. Gosto de ouvir a opinião deles porque eles estão ali sentados e podem ver situações que eu não vejo. Além disso, isso faz com que eles se sintam importantes dentro do contexto e essa aproximação é fundamental para o grupo como um todo”.

“Não achei ruim a derrota do Bahia para o Palmeiras. Quanto mais gente brigando ali embaixo é melhor para o Ceará. Se engana, quem pensa que o Bahia facilitaria as coisas pra gente se estivesse melhor colocado. Jogando com pressão para vencer e com a torcida cobrando, pode ser algo a nosso favor”.

“Não defini ainda o substituto do Felipe Azevedo. Tenho até sexta-feira (25) para pensar nisso”.

“Se tivéssemos convertido o pênalti contra o Santos, poderíamos estar mais tranquilos na tabela. Mas naquele momento, o Nicácio estava em campo e ele é o cobrador oficial. Ele é o melhor cobrador nos treinamentos, por isso foi bater, mas infelizmente perdeu”.

“Joguei de camisa preta e ganhamos. Tentei repetir novamente mas perdemos. Então, nada de camisa preta contra o Cruzeiro”.

“Tenho que agradecer muito ao presidente Evandro Leitão, Robinson de Castro, Sérgio Costa. O trabalho deles mudou demais o Ceará para melhor. Além deles, quero destacar a figura do Pinheiro, que conheci melhor nas nossas viagens e percebi que é um cara que trabalha demais para o engrandecimento do clube”.

“Claro que pensamos nos outros adversários que lutam contra o rebaixamento. Mas me preocupo muito mais em ganhar nossos jogos. Vamos lutar muito para isso”.

“Minha família sofre comigo no comando do Ceará, mas quando vencemos, eles festejam demais e esquecem a cobrança pois também amam muito o Ceará”.

“Nossa torcida sempre carregou esse time nos braços nos momentos difíceis. Vai ser assim no domingo contra o Cruzeiro. Ela vai levar o Ceará a mais uma vitória”.

3 comentários:

  1. Os ingressos não serão mais promocionais! A diretoria precisa do dinheiro para pagar a premiação da permanência na série A, nada mais justo! :)

    ResponderExcluir
  2. O Evandro Leitão poderia cobrar pelo menos 20,00 reais dos torcedores oficial , já que e um plano que não dar muito lucro para o CSC.,tem que rever o tipo de socio uma vez que e mais vantagem para o torcedor q para o club, o torcedor q paga 45,00 por mês e mais favorecido que o club.temos que dar mais para o club e tirar vantagem do club.

    ResponderExcluir
  3. Pois doa teu salário todo mês lá no clube rapaiz!! Tá axando ruim?! 70 reais por mês pra não ter time jogando que preste, jogador de má vontade pra jogar e assistir 3 jogos por mês em casa!!! Melhor comprar ingresso, que sai mais barato!!! +Vai lá e doa teu salário todo mês seu trouxa!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com