COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Vozão está precisando de:


O Ceará leva mais uma goleada, desta vez por 4 x 1 para o lanterna do Brasileirão!

Mais um resultado pessimo em campo e mais um desabafo do presidente Evandro Leitão. Esse foi o panorama pós-jogo do Ceará, após mais uma derrota. A inconstância do time alvinegro provocou a revolta do mandatário do Vozão e toda torcida do Ceará que acompanhou mais uma vergonha do time.

Você perder, de uma certa forma, faz parte do jogo. Mas não do jeito que foi. Só pode estar acontecendo alguma coisa e eu vou buscar saber - afirmou o Presidente do Ceará.

Ainda segundo ele, é muito difícil a diretoria cobrar a presença do torcedor, no próximo sábado, contra o Flamengo, no Estádio Presidente Vargas, às 18 horas. Para ele, a péssima campanha do Vovô, no momento, pode tirar o ânimo da torcida. Não tenho como pedir a presença do torcedor contra o Flamengo.

Temos que saber o que acontece com o time. Temos que mudar de atitude. Não penso em tirar o técnico. Agora, nós vamos mudar. Vamos mudar sábado contra o Flamengo.

Infelizmente, após a saída do meia Geraldo, o grupo de jogadores perderam a união e me parece que o elenco rachou de vez... O Ceará virou um bando correndo atras de uma bola, sem a menor organização e sem comando técnico!!!

O goleiro Fernando Henrique um dos poucos que ainda escapam no time, falou sobre a fraca atuação do Ceará contra o América-MG. Temos que colocar a mão na consciência e ver o que está acontecendo. Não podemos continuar jogando desse jeito.

Se o Ceará não mudar de atitude na partida diante do Flamengo neste próximo sabado, iremos voltar para serie B! A verdade é dolorida mais tem que ser dita!!!

Só nos resta continuar apoiando, mas dessa vez com uma cobrança bem maior!!!

#VoltaDimas
#VoltaG10 

Um comentário:

  1. Ser goleado pelo atual campeão(Fluminense), com um jogador a menos, acidente de percusso; ser goleado por concorrentes ao titulo(Botafogo, São Paulo, Vasco), acontece, eles possuem mais time, mais dinheiro, mas estrutura, possuem um elenco mais "técnico"!!
    Até então a esperança de nós TORCEDORES baseava-se na conquista de pontos encima de "ADVERSÁRIOS DIRETOS", times que na teoria, na teoria, possuem um "NÍVEL EQUIPARADO" ao nosso elenco!!
    Hoje foi simplesmente a "gota d'água" , como explicar 4 a 1, com o time completo,sem expulsões e com os ditos "titulares", em sua maioria, em campo? Como aceitar essa situação? qual sentimento espera-se dos torcedores nesse momento?
    Tentei colocar culpa em fulano e ciclano, esforço inútil, hoje, só hoje percebi o que realmente falta para nosso time: RAÇA, COMPROMISSO, PROFISSIONALISMO, RESPEITO AO TORCEDOR!!
    Exatamente, não nos falta apenas um "MEIO DE CAMPO" articulador, um verdadeiro camisa 10, não nos falta centroavantes, não nos falta zagueiros e nem laterais, não nos FALTA TÉCNICO com pulso forte, falta-nos RAÇA, COMPROMETIMENTO E DEDICAÇÃO!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com