COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O juiz que comandou a maior vergonha do PV, apitará o jogo entre Ceará x Avai!


O juiz carioca Gutemberg de Paula Fonseca, o mesmo tendencioso que apitou a polêmica partida entre Fortaleza x CRB, pela Série C, e que também foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela palhaçada ocorrida no PV, infelizmente foi escalado mais uma vez para apitar mais um jogo decisivo de um time cearense, desta vez o confronto é entre Ceará e Avaí, no próximo domingo 06/11, às 16 horas, no estádio ressacada em Florianópolis (SC).

A CBF divulgou a escala de árbitros da 33ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (31).

É bom o Ceará abrir ao olho com relação a esse arbitro que tem essa péssima fama!

Esse mesmo juiz, foi absolvido no julgamento, nada citou na súmula sobre o 'acerto' de resultado entre os jogadores de Fortaleza e CRB, apenas relatou atraso de 13 minutos para o reinício da partida no segundo tempo. De acordo com Gutemberg, o Fortaleza estourou em 12 minutos o tempo estimado para retornar ao campo, enquanto o CRB ultrapassou oito minutos além da conta.

Gutemberg de Paulo Fonseca, que faz parte do quadro da Fifa,  também confirmou os motivos que o levaram a aplicar cartão vermelho, de forma direta, para o goleiro Cristiano, do CRB. O árbitro escreveu que, quando a partida estava paralisada, o goleiro chutou a bola de jogo em direção ao gandula, com o intuito de antigí-lo. Ressaltou, no entanto, que a bola arremaçada não atingiu o gandula.

Espero que esse cara de pau não prejudique o Vozão nesse jogo diante do Leão Catarinense. Essa partida já está sendo considerada a mais importante do ano para os alvinegros!!!

2 comentários:

  1. Deus queira que o árbitro não interfira no futebol do nosso vozão que já está tão debilitado. Enfim, contra tudo e contra todos, sou Ceará até o fim! #EuAcreditoVozão

    ResponderExcluir
  2. Mal notícia. Prenúncio fortíssimo de marmelada. A coisa anda realmente feia para os lados do vozão. Esse juizinho já vai levando o resultado no bolso.Quem viver verá. Coitado do meu vozão.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com