COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

domingo, 30 de outubro de 2011

Ceará perdeu novamente, mas ainda existe esperança!

Mesmo com tantas dificuldades, ainda vejo luz no fim do tunel!

Depois da nossa ultima derrota diante do Fluminense, por 2 x 1, em pleno o estádio Presidente Vargas, não conseguir dormir direito e também não tinha a menor ídeia  do que escrever diante desse misto de tragédia e tristeza! O clima nessa ultima partida favorecia bastante para finalmente voltarmos a ter um resultado positivo e sair definitivamente dessa zona maldita... A torcida entupiu o PV, fez uma linda festa, incentivou o time como pode, mas após sairmos na frente o Ceará acabou cedendo a virada sem ter nenhum poder de reação para tentar reverter o resultado negativo.

O time mostrou uma maior disposição nessa partida, mas faltou muita qualidade técnica para enfrentar o Flu de igual para igual, até porque só boa vontade não ganha jogo!

A situação do Ceará só não ficou mais dificil, porque quatro times que estão brigando contra o rebaixamento também não conseguiram vencer nessa rodada... Como foi o exemplo do Atlético-PR,Avai,Cruzeiro e America/MG. O Galo foi o unico time na briga, que conseguiu vencer e assim conseguiu abrir 4 pontos da zona!

Enquanto houver esperança vou apoiar e acreditar nesse time que tanto amo!

Esse video não tem relação com nossa atual situação, mas eu gostaria de compartilhar com todos os alvinegros. Nessa hora tudo é valido para a torcida relaxar um pouco e preparar a alma e assim continuar apiando incondicionalmente o nosso Vozão nesse momento decisivo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com