COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais uma partida fora... Eu entrego na mão de Deus!

Te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.

A torcida do Vozão terá que se agarrar na fé nessa próxima partida, ela será o nosso maior reforço para finalmente conquistarmos mais uma vitória fora de casa nesse Brasileirão...

Visando o jogo diante o Palmeiras, pela 25º rodada do Brasileirão 2011, quinta-feira, às 20h30min, no Estádio Canindé, em São Paulo, o treinador Estevam Soares comandou treino tático.  Após o fim dos treinamentos, em entrevista concedida à imprensa paulista, o técnico do Ceará falou sobre as suas expectativas para o duelo diante o Palmeiras.

O primeiro tempo do jogo contra o São Paulo foi muito bom. Gostei da postura da minha equipe, que não se intimidou em estar jogando no Morumbi. Agora, contra o Palmeiras, quero manter a formação, com apenas uma alteração: o Felipe Azevedo entra no lugar do Osvaldo, que está suspenso - afirmou o treinador.

Estevam Soares praticamente definiu o time titular. A equipe volta para o esquema 4-4-2 com: Fernando Henrique; João Marcos, Fabrício, Thiago Matias e Vicente; Michel, Heleno, Rudnei e Thiago Humberto; Felipe Azevedo e Washington.

O Vovô ocupa a 15ª posição na tabela com 27 pontos e ainda não venceu no returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Um comentário:

  1. Mário, vou me jutar a vc nessa corrente de fé, tomara que dê tudo certo, estaremos juntos amanhã pra ajudar nosso Vozão.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com