COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 9 de agosto de 2011

São Paulo irá enfrentar o Ceará sem Lucas!


O tricolor paulista contará com o retorno do meia Rivaldo, na partida desta quarta-feira 10/08, diante do Ceará, no PV, pela Copa Sul-Americana.O jogador havia sido poupado no ultimo jogo contra o Avaí. Além disso, o também meia Marcelo Cañete poderá estrear pelo clube. O argentino foi relacionado pela primeira vez para uma partida do São Paulo.

Retornando ao time também deve estar o lateral-direito Piris, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão.

Desfalques
Principal jogador do clube, o meia Lucas é desfalque certo diante do Vozão, por estar na seleção brasileira, que encara, na mesma data, a Alemanha, em amistoso. “Temos o desfalque do Lucas, na seleção. É trabalhar em cima daquilo que a gente conhece do Mancini e do Ceará. É um dos dois (Fernandinho ou Marlos, na vaga de Lucas)”, afirmou o técnico após a vitória diante do Avaí.

Outro que preocupa é Dagoberto, que deixou o jogo com um desconforto muscular. Zé Vitor, Dener e Ilsinho não foram inscritos na Sul-Americana; o último negocia a renovação de contrato.

Confira os relacionados por Adílson Batista para o jogo:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis;
Laterais: Juan, Jean, Piris e Henrique Miranda;
Zagueiros: João Filipe e Rhodolfo;
Meio-campistas: Rivaldo, Cícero, Denilson, Carlinhos, Wellington, Cañete e Marlos;
Atacantes: Dagoberto e Fernandinho

OBS: O elenco do Ceará irá treinar na manhã desta terça-feira, em Carlos de Alencar Pinto. Neste treino, o comandante Vágner Mancini deverá definir os titulares que atuarão na partida de estreia na Copa Sul-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com