COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Ceará emplacou três jogadores na seleção do Brasileirão!



GOLEIRO
A 19ª rodada ficou marcada pela excelente atuações de vários goleiros. Porém, ninguém se destacou tanto quanto Diego. O camisa 1 do Ceará fez pelo menos quatro defesas do mais alto grau de dificuldade e se tornou um paredão intransponível para o ataque do Bahia. A defesa mais impressionante aconteceu depois do chute à queima-roupa de Diones. No rebote, Diego voltou a defender, desta vez numa cabeçada de Júnior. A exibição de gala rendeu a nota 9 ao goleiro do Vozão e o prêmio de craque da rodada.


LATERAL-ESQUERDO
Um dos destaques do Vozão desde o primeiro semestre, quando foi campeão estadual e semifinalista da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Vicente impressiona pela sua capacidade de apoio ao ataque. Com boas jogadas de ultrapassagem, ele foi um tormento para a defesa do Bahia. Num lindo drible em Marcos, quase deixou a sua marca ainda na primeira etapa. Sua atuação valeu a nota 7.

ATACANTE
Apesar de ter apenas 1,70m, Osvaldo vem demonstrando futebol de gente grande. Com muita velocidade e ousadia nos dribles, ele infernizou a zaga do Bahia. Sua jogada no segundo gol do Ceará foi algo sensacional. Depois de partir de antes da linha que divide o campo, o baixinho driblou Diones, deu ua meia-lua em Titi na corrida e tocou na medida para Felipe Azevedo balançar a rede. Sua grande atuação rendeu-lhe a nota 8,5.

Parabens a todos os atletas alvinegros, por mais uma grande vitória!!!


2 comentários:

  1. Parabéns para todos os guerreiros alvinegros, em especial para o Diego, que defendeu muuuuuuuuuuuito *-* e para o Osvaldo, que mostrou sua eficiência mais uma vez... e o que foi aquele passe dele pro 2º gol? Lindo demais! Se ele estive em um ''momento fominha'' teria chutado e provavelmente errado, mas não, entendeu a importância do grupo, como um todo, e passou para o Felipe Azevedo mandar para a rede.
    Valeu Osvaldo! Valeu Diego! Valeu VOZÃO!

    ResponderExcluir
  2. jogão ontem! csc levou pressão e o diego passou a chave no gol! vicente ajuda muito o ataque, sempre! existem nem palavras. sou muito mais ele do que o egídio! e osvaldo então... sem palavras pro mlk! dançou, pintou, bordou e tudo que teve direito na zaga do bahia!
    - bahia quem é o seu pai?
    - OSVALDO, OSVALDO!
    - bahia quem é o seu pai?
    - OSVALDO, OSVALDO!
    - bahia quem é o seu pai?
    - OSVALDO, OSVALDO!
    - bahia quem é o seu pai?
    - já falei, é o OSVALDO!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com