COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Iarley está deixando Porangabuçu!

De saida....

De acordo com notícia oficial, o atacante Iarley deverá estar deixando o Ceará por esses dias. O clube divulgou no final da tarde de hoje, que o jogador entrou em contato com a diretoria alvinegra que deverá deixar a equipe ainda essa semana. 

No final de junho terminou o contrato por emprestimo do jogador cearense com o Ceará e ele já está livre. Não disputará a 8ª rodada do brasileiro contra o atlético mineiro. Insatisfeito por não estar sendo utilizado e ser opção de banco na gestão do técnico Vagner Mancini, especula-se que Iarley, disputará a série B com a equipe do Goiás.

O atacante deixa o Ceará por opção própria e encerra, pelo menos temporariamente, uma bela história de amor em porangabuçu. Nós, torcedores alvinegros, só temos a agradecer por tudo que esse grande jogador fez por nosso time e dizer que ele estará pra sempre guardado em nossa memória. Avante Gigante, Iarley!

Germana Pinheiro

2 comentários:

  1. fez o que mesmo macho veio recebeu quase dois milhões de salario no periodo em que passou no ceara para marcar cerca 7 ou 8 gols assim é bom demias.
    bezerrão

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo VOZÃO, o CEARA tera uma grd perca quase irreparável, IARLEY é muito bom jogador. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com