COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ceará voltou para a zona da degola!


O Ceará entrou para a zona de rebaixamento neste final de semana. O time alvinegro figura na 17º colocação, com apenas 7 pontos. O motivo de entrarmos na zona da degola sem jogar, foi a vitória do Santos sobre o América-MG, em partida adiado pela 6ª rodada do Brasileirão. A partida aconteceu neste sábado 02/07, no Pacaembu. O atual campeão da Taça Libertadores venceu a partida por 1 a 0.

Com isso o obrigação do Ceará vencer o próximo jogo se torna ainda maior, o compromisso do alvinegro pelo Brasileirão será na quarta-feira (06), às 21h50, contra o Atlético-MG, no PV.

O técnico Vágner Mancini, além de está pressionado pela obrigação de vitória, não poderá contar com o atacante Washington, expulso no ultimo jogo contra o Coritiba. Provavelmente o desprestigiado Nicacio, entrará na vaga deixada por W9.  Em compensação, o time alvinegro contará com a volta do volante João Marcos, suspenso no duelo contra o Coxa por ter recebido o 3° cartão amarelo.

É bom o vozão abrir o olho, para não continuar caindo na tabela...

2 comentários:

  1. É meu amigo, série A não é brincadeira, não há tempo pra laboratório, nem pra testes, tem que entrar com tudo em todos os jogos como se fossem finais, sejam eles dentro ou fora de casa. O CSC está com postura de time pequeno quando joga fora de seus domínios, alguns jogadores se acovardam, ninguém chama pra si a responsabilidade, até pq não temos no meio de campo esse "tal" jogador.
    TEM QUE JOGAR COM RAÇA EM TODOS OS JOS OU ENTÃO A SÉRIE B NOS ESPERA, FORÇA CEARÁ!!!!
    EU ACREDITO!!!!

    ResponderExcluir
  2. olha falei pro evandro o ceara tem 3 ou 4 jogadores que tem condição des erem titulares em outros times da serie a e olhe lá não tiveram planejamento pra começar o brasileiro o mancine em qualquer outro time já teria caido venho escrendo a tempo do jeito que tá vamos cair e deste jeito não faremos 30 pontos em toda competião quem for vivo verá.
    bezerrão

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com