COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Trio de ferro pode estar voltando diante do palmeiras...

r

Nesta tarde 23/06, no estádio Vovozão, em Porangabuçu, o técnico, Vagner Mancini, fez um treino coletivo com com o elenco Alvinegro. O time seria o mesmo que treinou ontem, se não fosse o volante Michel retornar ao time titular no lugar de Eusébio. Dessa forma, o treinador retornou com o conhecido "Trio de Ferro".

A Provável equipe titular formada para essa partida será; Fernando Henrique, Fabrício, Diego Sacoman, Vicente e Boiadeiro; João Marcos, Heleno, Michel e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington.

Já em outra parte do coletivo, Mancini fez algumas substituições. O treinador colocou Diego Macedo no lugar de Boiadeiro, Iarley no posto de Osvaldo e trocou Michel por Diguinho.

2 comentários:

  1. Bom dia, Mário!

    É... esse troca troca de Mancini me deixa cada vez mais nervosa. Ele age como se o Ceará estivesse entre coletivos e amistosos. O elenco ainda não está 100%? Não, não está. Porém, o trabalho dele (no qual confio, quero salientar) é fazer o melhor com o que há. Sendo ele o maestro, vai ter que reger esses músicos da melhor forma possível, mesmo que os instrumentos não estejam afinados.

    E confio no Trio de Ferro. Acredito não ser um jogo para Diego Macedo nem Iarley. Diguinho? Maybe. Mostrou confiança e desenvoltura.

    Bora, Ceará!!! Já passou da hora de vencer!

    ResponderExcluir
  2. Fabiola,

    Esse troca troca do MANCINI é o que me passa insegurança nele. Fica aquela sensação que o homem está perdido....

    Mas eu vou acreditar nele até esse jogo diante do pelameiras! Vamos aguardar o resultado...

    Mário Verissimo

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com