COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 1 de junho de 2011

(Projeto) Novas musicas para nação alvinegra cantar!


“Maior da capital é nós... Vê se não esquece!” quem nunca ouviu esse canto ecoar nos 4 cantos do Castelão e agora no Presidente Vargas? Pois é, nossa torcida cresce a cada dia. O nosso amor alvinegro vem passando de geração em geração e para que a nossa força e a nossa originalidade fique cada vez mais evidente, a TOC – Torcida Organizada Cearamor vai puxar 3 músicas que farão parte do nosso novo repertório nos jogos do Mais Querido. Para tanto, estamos pedindo a colaboração de toda a Massa Alvinegra seja as outras torcidas organizadas junto com os torcedores comuns que ajude a propagar essa idéia e fazer a nossa festa ficar cada vez maior e mais bonita.
Precisamos imprimir várias cópias com as LETRAS das novas músicas para que a Nação inteira possa em um só coro incentivar o Vozão às grandes vitórias, para isso pedimos a colaboração de todos que possam fazer doações na conta corrente da gráfica LANJET que está reproduzindo esse material e que deverá ser distribuído nas entradas do PV já no próximo sábado, no jogo contra o Botafogo. Contamos com a colaboração das torcidas organizadas CANGACEIROS, TOC, MOFI, Ceara-chopp, Setor alvinegro, Ceara-surf e do torcedor comum. A Cearamor puxará o início das músicas e nós acompanharemos como de costume.
Veja mais informações de como proceder com suas doações no link abaixo:
Quem depositar alguma quantia na conta da gráfica, confirme o valor e ponha os dados da transferência no link abaixo (topico na comunidade do Ceará no Orkut)
(Quando for feito o deposito você receberá um comprovante, onde constam os dados da transferência, GUARDEM esse comprovante).
Segue informações da conta para as doações
BRADESCO
Agência: 0713
Conta Corrente: 0011741-2
Titular: Ivaneide Maria Monteiro dos Santos
Vamos Nação, vamos todos abraçar essa causa. Nosso Ceará precisa e nosso amor alvinegro agradece.

2 comentários:

  1. Infelizmente, eu to bloqueado na comunidade do Ceará. Acho que porque comentei em um tópico antigo (eu não sabia). Acho que foi porisso, pois não tiveram nem a dignidade de dizer o pq, apesar de várias vezes pedir para me informarem a razão.
    Mas td bem. Não é por isso q vou deixar de torcer o Vozão.

    ResponderExcluir
  2. Mário Verissimo

    Caro Cleuton,

    Realmente os moderadores da comunidade alvinegra, tem alguns críterios que ninguem consegui entender.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com