COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PRETO É MAIS UMA OPÇÃO PARA O ATAQUE DO VOVÔ!


Na tarde desta terça-feira (07), o departamento médico do Ceará liberou o atacante Preto do período de transição. Com isso, o treinador Vagner Mancini, ganhou mais um atacante como opção depois das chegadas de Felipe Azevedo e Derley.

No início do ano, o jogador se submeteu a uma cirurgia para se recuperar de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho. Foram quase 6 meses em tratamento fora dos gramados.

"Estou feliz pela minha volta. Agora é só aprimorar a parte física, técnica e ganhar ritmo de jogo para estar à disposição do Mancini" – disse o atacante Preto.

O próximo a ser liberado para os trabalhos com bola é o volante Careca (foto abaixo). O atleta se encontra na fase de transição, sendo acompanhado pelo departamento médico do Ceará.



2 comentários:

  1. Uma boa o retorno desses atletas, quanto os novatos que chegam, só resta esperar que saibam fazer gols, coisa complicadas nos grandes jogos que o Ceará já teve e os que virão...

    ResponderExcluir
  2. Uma boa o retorno desses atletas. Quanto os novatos que chegam, só resta esperar que saibam fazer gols, coisa complicada nos grandes jogos que o Ceará já teve e os que virão pela frente nesse Brasileirão 2011...

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com