COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 21 de junho de 2011

G10 foi liberado para jogar diante do Palmeiras!!!


Totalmente recuperado de uma lesão, o meia Geraldo está de volta ao time do Ceará. O atleta voltou a treinas normalmente com bola na tarde desta segunda-feira 20/06, em Porangabuçu.

G10 foi desfalque nas duas últimas partidas do Vozão, contra o Atlético-GO e São Paulo por conta de um edema muscular na coxa, o nosso capitão garantiu que está pronto pra encarar o Palmeiras, próximo domingo, às 16h, no PV.

"Estou recuperado. Agora é torcer para voltar bem e ajudar o time no que for preciso. Em 3 anos de clube, esta foi a primeira vez que fiquei 2 jogos sem atuar", disse o meia.

Sobre a falta de vitórias, Geraldo disse categoricamente que o quadro será revertido.

"Sei que a torcida está triste e nós também estamos incomodados com os resultados. Mas temos força, somos guerreiros e juntos com o torcedor, vamos dar a volta por cima", comentou o atleta, que ainda ficou chateado quando disseram que sua lesão era 'migué'.

Veja as declarações sobre esse assunto.


Neste Brasileirão, o Ceará ainda não venceu nos seus domínios. A única vitória do Vovô foi em cima do Internacional por 1 a 0, no dia 28 de maio, pela 2ª rodada da competição.

4 comentários:

  1. Esse é que é o homem, eu agora acredito...

    ResponderExcluir
  2. Belletti joga muito, se estiver bem, essa é que é pergunta? ai sim, teremos um ótimo reforço para o Vozão crescer na competição...

    ResponderExcluir
  3. olha eu digo que cai mais se ficar do jeito que esta mais parece que muda no momento o time pra só lutar pra não cair é este fh ou diego tiago xavier fabricio elivelton vicente jm michel belete geraldo f azevedo e m nicasio.agora prá brigar por outra coisa o time é este fh ou diego tiago xavire fabricio ? macerlo coredeiro port sp jm belete michel mathias mirrabajes once caldas mota e pablo velazquez san lorenço ai nós vamos é prá libertadores mais cadê s coragem dos homes. pensem grande por pensar pequeno é que já estamos na zona.
    bezerrão

    ResponderExcluir
  4. Pqp já vai voltar, seria ótimo q ficasse pelo menos uns cinco meses se tratando da contusão.Pra mim não passa de um nada consta.Se formos depender dele pra não cair. Estamos ferrados com certeza.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com