COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Diretoria faz mais uma promessa! E agora será que vem?


Após a goleada humilhante por 4x1 sofrida diante do Atlético Goianiense, o sinal amarelo apareceu para os alvinegros.

Preocupados com o rendimento do time a diretoria só percebeu agora que o elenco precisa de reforços e finalmente deu sinal que vão se mobilizar para traze-los.

O diretor Robinson de Castro foi quem promeuteu mais uma vez. "Hoje (segunda-feira) 13/06 a gente pode ter novidade já", disse o diretor.

O diretor ainda explicou que os jogadores contactados já estão perto de um acerto. "Esses quatro nomes estão bem adiantados. São dois meias e dois atacantes. Dois dependem somente de si mesmos e outros dois dependem de liberação dos clubes", explicou.

Um desses atacantes, posso afirmar com certeza que é o Mota!

OBS - Espero que essa não seja mais uma falsa promessa para acalmar o torcedor, garanto que dessa vez os alvinegros não vão deixar barato se as contratações não chegarem. 

OPINE!!!

8 comentários:

  1. 2 MEIAS ATE QUE VAI JA QUE GERALDO E YARLEI JA NÃO ESTÃO DANDO CONTA DO RECADO.AGORA 2 ATACANTES?JA TEM ATACANTE AOS MONTES.O VOZÃO PRECISA É REFAZER TODO O SISTEMA DEFENSIVO E PRA ONTEM.ISSO SIM QUE ESTA PRECISANDO...

    ResponderExcluir
  2. Caro Vicente Braulino,

    Realmente te atacantes aos montes!

    Me diga pelo menos um ATACANTE do Ceará que está rendendo positivamente, além do esforçado Osvaldo?

    Fica a pergunta no ar...

    Nem sempre quantidade é qualidade.

    Abraço!!!

    Mário Verissimo

    ResponderExcluir
  3. *Realmente tem atacantes aos montes no Ceará!

    ResponderExcluir
  4. Quando o ataque não funciona, sobrecarrega a defesa, o Ceará já vem a muito tempo dessa forma, lamento que tantos bons artilheiros do nosso campeonato tenham já acertado seus vínculos com outros clubes brasileiros e nós aqui não temos iniciativas e talvez competência para enxergarmos esse valores, que saem a preço de banana no fim de feira e depois voltam custando caro para os mirrados cofres dos nossos pobres times de futebol, lamento, a falta de pessoas de visão para o futebol. Querem um exemplo: O Atlético ontem naquele elenco, só gente desconhecida, quem é a estrela naquela formação? Jogadores novos, oriundos das categorias de base, vindo do interior em sua maioria, aqui não, tem que vir de fora, ter nome, ser velho, etc..... Mota, mais um para somar na média de idade avançada, mas é o que nos resta, um Geraldo, um Fabrício, quando não jogam acontece dessa, faltam líderes no campo, ontem foi um Deus nos acuda, um defesa péssima, uma meia cancha perdida, um ataque inoperante, uns incompetentes, o Junior foi artilheiro no Vitória, no Brasileirão 2010, chega aqui, é uma lástima, fica no banco, vira mundano, ai aparece um Bahia e leva o atleta, porque para o nosso futebol não serve, porque não serve, porque, é cearense.... E agora Presidente Evandro? Saudade do PC Gusmão! Ano passado o nosso começo foi outro, agora, só decepções!

    ResponderExcluir
  5. Acho que é hora do Dimas Filgueiras retornar ao seu lugar, o de técnico interino, o famoso quebra galho, tampão e você o que é que acha? Ou vão deixar o Wàgner Mancini perder mais umas três? Acho que fica ruim para qualquer técnico, quando por um motivo ou por outro, acontecem brigas internas com os comandados, assim sendo o ambiente começa a ficar carregado e a produção do elenco começa a cair e os resultados vêem em seguida, cuidado Presidente Evandor Leitão, time de futebol de massa vive de resultados.

    ResponderExcluir
  6. Este não é o momento de apontar "culpados".
    É o momento de sentar, e de fato SOLUCIONAR as grandes dificuldades de que nosso CEARÁ vem enfrentando.
    É o momento da DIRETORIA analisar o time, ver quem não dá resultados, e RUA! NEGOCIAR, E NÃO DOAR. Será que é justo um torcedor apaixonado pagar 100,00 para ver o CEARÁ me a diretoria DOAR Jogadores.
    O problema é bem mais dificil do que parece!
    Vamos para frente, se o CEARÁ não conseguir engatar agora, depois vai ficar dificil.

    ResponderExcluir
  7. Mas também acho que podemos vencer o São Paulo sim, podemos, basta o Mancini, está de bem, sem brigas internas, espero que não haja isso por lá, que os onze escalados, cumpram determinações, que seja jogadores como FH: Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente: Michel, João Marcos, Heleno, Geraldo; Iarley e Thiago Humberto...Assim podemos ter fé, lógico que precisamos conhecer mais o futebol dos mais recém contratados, nos casos dos atletas; Felipe Azevedo e Derley.
    Felipe Azevedo.. Atacante. Clubes: XV de Piracicaba/SP, Paulista/SP, Ituano/SP, Juventus/RS, Santos/SP e Busan I’Park/Coréia do Sul.
    Derley...Atacante. Clube: Americano/MA, 1º de Maio/Angola, Madureira/RJ, Bangu/RJ, Campinense/PB, União São João/SP e Tiradentes/CE.

    ResponderExcluir
  8. Essa historia de dizerem que o Derley(ex-Tiradentes) está nervoso, que sair de um time pequeno e ir para a Série A, faz diferença, pra mim não faz, tudo é futebol, o cara é profissional, na hora que esquenta o jogo, pouco importa quem seja, o mais necessário, é o grupo está querendo mostrar jogo, focado no compromisso, agora, colocar o rapaz com medo, dá nisso, como aconteceu com o Junior Pipoca, teve poucas chances e foi embora, agora vai ser destaque no Bahia, aguardem, esse negócio de preconceito, é que acaba com o nosso futebol, juízo!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com