COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 10 de maio de 2011

Passa a carroça por cima deles...!


A que ponto chega o desespero de um torcedor! O Inconformado blogueiro do Flamengo não consegue mesmo absorver a derrota no último jogo para o “pequenez” Ceará, como ele mesmo nos define. Arthur Muhlenberg, enfurecido por ter visto seu bonde parar com freio de mão por um time do nordeste, onde ele expressamente em seu texto declara a sua aversão por essa região do país, ofende não só uma torcida adversária, mas em geral todos os nordestinos.
O escritor, além de xingamentos pejorativos e associações preconceituosas, ainda usa em seu blog um abominável tom de soberba. “Cumprindo assim o bem conhecido protocolo do time pequeno que enfrenta um colossal adversário sabidamente muito superior em todos os quesitos de julgamento, sejam objetivos ou subjetivos” disse Arthur. Alguém verdadeiramente constatou essa superioridade do Flamengo? Nos primeiros 45 minutos de jogo, vi um time apático, sem vontade e que não conseguia se organizar em campo. Arremessos de bola por cima da trave, jogadores fazendo jogadas de qualquer jeito foi o que marcou a colocação do Flamengo em campo. O segundo tempo, já amargando a derrota, voltou com mais ânimo, mas mesmo assim, não conseguiu mostrar grande técnica ou qualidade e acabou por brecar o então “bondinho COM freio” desse tal mengão. Nesse instante, o rubro-negro deixa de ser o colossal e além de passar vergonha em casa, ainda cede o status de “sem freio” pro alvinegro mais querido do estado. Ah e se tem torcedor sulista por aí, achando que é muito superior ao torcedor nordestino só por “xiado” na voz, tá muito enganado. Futebol é um dom brasileiro e por mais que não queiram aceitar, o nordeste é alma desse Brasil.
É lamentável que seu desalento esteja falando mais alto. O Futebol Brasileiro não precisa de pessoas arrogantes e prepotentes. O futebol é uma arte e que poucos conseguem ser o artista, seja como atletas ou profissionais. Tá mais do que comprovado que o senhor Arthur, não faz uso da ética futebolística e que o mesmo não deveria se enquadrar nesse cenário. Mas é uma perca de tempo, jogar palavras e fazer comparações com cidadãos rasteiros como o tal citado acima. Queria só dizer uma coisinha pro senhor: Sai... Sai do meio. Sai que a carroça tá sem freio!

Confira o teor desse texto irresponsavel:

http://globoesporte.globo.com/platb/arthurmuhlenberg/
Deixe os seus comentários!!!!

20 comentários:

  1. Parabéns Mario por + uma bela postagem, mas vamos falar do nosso Ceará e deixar esse blogueiro de merda pra lá ele já teve os minutos de atenção que qualquer otario tem na vida!!!! e hoje a noite o que é dele ta guardado. a carroça desembestada vai passar por cima de todos inclusive dos mistos babacas que aindam não acordaram pra realidade. mas cada um tem direito de sofrer do jeito que bem entende.
    #CEARAONORDESTEESTACONTIGO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Anderson!

    Essa postagem é do Blog Vozão de coração, reperesentando toda a nação alvinegra contra o Flamídia!

    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  3. amigo fiquei com nojooooooooooooooe o pior nojo de parte do meu "povo" que não se manca e contribuí com um "babaca".
    deveriamos era meter um processo nesse cabra......
    vamos lá alvinegros .!!!!!!!!!!!vai rolar a festa!SA!

    ResponderExcluir
  4. Queria postar um comentário bem aguerrido em favor do Ceará,mas infelizmente o blog do senhor sabichão flamidísta não permite esse tipo de post, então faço minhas as suas palavras e exalto aqui com muita humildade a grandeza da nação alvinegra, pois fazemos parte de um time que verdadeiramente tem o 12º jogador, e certamente ele entrará em campo hj junto com o time. ôoô vai pra cima deles Vovô!!!

    ResponderExcluir
  5. Só sei falar uma coisa hoje: Sai sai do meio, sai que a carroça tá sem freio!!!!!

    Papoca essa mulambada Vozão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Belo post, sem baixar o nível !!!

    PRA CIMA DELES VOZÃO !!!

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO!

    OTIMO TEXTO!!

    E SÓ MIAS UMA COISA!

    Sai... Sai do mei. Sai que a carroça tá sem freio!

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, que texto incrível! Bem colocado, sem usar os termos afavelados, bem comuns da torcida do time com freio carioca. E é como vc colocou: " sai, sai do meio, sai que a carroça tá sem freio" e se preparem, por que tá mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Galera, obrigada pelos elogios ao blog. Mas esse texto nada mais é que o desabafo do que estava engasgado nas nossas garganta. É a vontade incontrolável de avisar ao Senhor Arthur que o Ceará não é mais esse pequenez que ele cita e que podemos sim passar por cima desse ex colossal time que de superior não tem nada, tem sim bons jogadores, como temos no nosso Vozão.


    #OrgulhodeserNordestino

    #CearáEternamente

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog palavras de um torcedor de verdade.

    ResponderExcluir
  11. esse Artur, eh um playboyzinho arrogante, apropria torcida do Fla sabe disso...
    esse cara xinga os nordestinos, por pura inveja ou por desconhecimento mesmo, mal sabe ele, q 70% dos moradores do RJ, sao nordestinos ou tem algum parentesco com um, se duvidar ate esse animal deve ter, algum nordestino deve ter comido a mae dele e ele nao sabe...

    ResponderExcluir
  12. Conheço pessoalmente o Arthur Muhlenberg. Toda essa paranóia e essa sensação de prepotência tem explicação. Sua mulher teve um caso com um primo, dentro da sua própria casa ela mantinha relações sexuais com ele. Após isso, o senhor Arthur passou a descontar essa raiva em outras pessoas. Enfim, de uma certa forma entendo ele, pois traição é coisa séria, ainda mais quando sua mulher faz dentro de casa. Quem diga o senhor Gonçalvez, hein arthur? rsrs

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKK...

    Esse condenado só podia ser corno mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Obg pela postagem me senti vingado não so eu nem os torcedores do ceara mais todo nordestino de coraçao!!! parabéns ao autor do texto!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns parceiro , esse doido aii que aparecer! parabéns pela sua forma de se pronunciar , muito boom seu texto , parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Onde assino?

    O CSC, deveria entrar contra esse pseudo escritor, na justiça, e pedir mais respeito.

    ResponderExcluir
  17. ÉTICA FUTEBOLÍSTICA?

    Francamente, aquele indivíduo não faz uso é de ética alguma.

    "Ceará, tua glória é lutar."

    ResponderExcluir
  18. flalixo não passa de um timeco!


    até msm seu maior jogador ronaldinho gaúcho(ou melhor:ex-jogador) foi acerdatamente rejeitado pela torcida de grêmio, já tinha sido rejeitado por alguns clubs europeus, ou seja até o melhor jogador deles é rejeitados por todos...

    achpoq ue os torcedores do flalixo deveriam se preocupa com o bope, pois deve está atrás deles...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, fantástico, incrível, mas o ceará continua sendo um time de terceira, momentaneamente na primeira divisão..........

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com