COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Salvem-se quem puder!!!

 
E o clima de emoção e tensão não passa em Porangabuçu. É verdadeiramente, cada jogo uma decisão. Encerradas as oitavas de final da Copa do Brasil e o vozão passando de fase, agora vem a semifinal do estadual 2011. Domingo, às 16h o alvinegro cearense enfrenta o Guarany de Sobral no estádio Domingão, em Horizonte.
No último jogo entre os dois times, o Guarany levou a melhor vencendo o Ceará por 3 a 2, mas vale salientar que o Vozão escalou o time B para a disputa que apesar do resultado negativo, do jogo, deu...  Digamos um resultado positivo que deixemos subentendido. Mas o fato é que as duas equipes agora voltam a campo com a obrigação de ganhar. Sem essa de tentar posição, agora é mandar ver.
Os dois times possuem os dois artilheiros do campeonato, Nicácio (Ceará) e Wanderley (Guarany Sobral) com 13 gols cada. O cacique do Vale como é conhecido o Guarany, tem realizando boas partidas nesse segundo turno e plantou seu lugar nessa semifinal. Por sua vez o Vozão, que já havia consolidado sua presença nessas etapas finais precocemente, reconhece que no futebol não existe favoritismo. Vence o time que estiver mais focado e mais faminto por jogo. Segundo a diretoria alvinegra, o Ceará está preparado para todas as partidas e o foco é somente um: VENCER.
Salvem-se quem puder porque o alvinegro cearense vem com tudo pra cima do Cacique e essa disputa vale com certeza, muito a pena conferir. A torcida alvinegra está mais que convocada a se fazer presente e empurrar o Vozão à vitória. E não tem ritual ou feitiço que chefe de tribo nenhuma possa fazer que enfraqueça a nossa força. Somos alvinegros, Vozão de coração! 
Texto - Germana Pinheiro

5 comentários:

  1. Só sei que estarei lá, sem minha cachaça ( não bebo mais) mas estarei com minha cerva gelada!!! SIMBORA VOZÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. O Baquit aqui em cima é o que do Presidente Stella????????


    TENSOOOO... haushauhsuahs

    ResponderExcluir
  3. O que isso rapaz?

    Para ser Cangaceiro tem que beber cachaça! kkkkkkk...

    Ou vc entrou para Universal do reino de Deus?

    Brincadeira viu...

    abração!!!

    ResponderExcluir
  4. O Baquit aqui em cima é o que do Presidente Stella????????

    ResponderExcluir
  5. O Baquit é primo do atual presidente do Fortaleza!

    Mas não se preocupe, afinal ele é um verdadeiro torcedor alvinegro. hehehehe...

    Grande abraço a vcs!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com