COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sábado, 30 de abril de 2011

Heleno foi punido por expulsão diante do Prudente.



A expulsão prematura do volante Heleno, na partida diante do Grêmio Prudente/SP na última quarta-feira, 27, em jogo válida pela Copa do Brasil, não ficou sem uma punição da diretoria alvinegra. “Foi injustificável a atitude que o Heleno teve, principalmente pela experiência dele no futebol, vai ser punido”, Disse Evandro Leitão.

Embora tenha punido o volante, Evandro Leitão não acredita em maldade do jogador em relação ao adversário. “É excesso de vontade, mas juntando isso a uma dose de irresponsabilidade”, Falou o presidente Alvinegro. O Ceará venceu o Grêmio Prudente/SP, por 2 x 1, e se classificou para a próxima fase da competição mesmo jogando boa parte do segundo tempo com apenas 10 atletas.

O téc. Vagner Mancini demonstrou não ter ficado insatisfeito com a expulsão do volante, contudo não quis externar o seu posicionamento em relação ao atleta.

“Internamente a gente toma as medidas que devem ser tomadas”, garantiu Vagner Mancini. Mesmo diante dessa situação Heleno foi convocado entre os 20 jogadores que concentraram para o compromisso diante do Guarany de Sobral neste domingo, 01/05, pela semi final do returno do Campeonato Cearense.

2 comentários:

  1. Na verdade em que pese a irresponsabilidade de ter entrando no transcorrer do jogo Grêmio Prudente 1 X 2 Ceará, ele tinha uma missão, segurar o resultado, com isso, Heleno foi punido pelo Clube, mas foi relacionado para o compromisso contra o Guarany, é bom que se diga, Heleno, é um excelente atleta, e suas convocações são muito úteis.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com