COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 1 de abril de 2011

DETALHES / PRÉ-JOGO / CEARÁ X CRATO


Ficha técnica:

Jogo: Ceará x Crato
Data: Sábado, 2 de Abril de 2011
Horário: 17:00
Estadio: Domingão (Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa)
Cidade/UF: Horizonte/CE

Árbitro: Francisco Luzimar Siqueira (CE)
Assistente Nº 1: Marcos Antônio da Silva Brígido (CE)
Assistente Nº 2: Marcos Antônio Moreira Xavier(CE)
4º Árbitro: Antonio Carlos Custódio(CE)

Transmissão: Rádio FM 91.3 - Canal do Vovô - Equipe Gilberto Ferreira

3 comentários:

  1. Peço desculpas por ter pisado na bola ao ter comentado digitando que o Ceará Jogaria hoje contra o Horizonte no Domingão, que garfe, mas sim Ceará X Crato, foi a despedida do Dimas, num elástico placar de 4 x 0. Obrigado amigo, você foi o máximo, passou das medidas, o Evandro não era pra ter lhe tirado, você não teve culpa pelas derrotas, para o bom entender meia palavra basta, mas continuo acreditando que o cansaço tenha sido o motivo maior da saída temporária do Dimas, para dar lugar ao Vágner Mancini, espero que o nobre técnica obtenha sucesso na missão de dar ao Ceará o título de 2011 e a conquista da Copa do Brasil, que convenhamos, se assim acontecer, eu darei razão a todos que foram responsáveis por essa mudança técnica, saberei reconhecer que não conheço nada de futebol e tenho mesmo e´que me aposentar e deixar de me meter e opinar sem o mínimo de discernimento!!!

    ResponderExcluir
  2. Há indícios de que Mancini mudará o sistema tático do Ceará jogar, mas não abrirá mão da marcação. A pegada forte tem que acontecer na equipe, segundo o que espera Mancini. "Mesmo os jogadores habilidosos terão que colaborar com a marcação e a pegada tem que se iniciar ainda com os atacantes", comentou Robinson de Castro.
    Os profissionais de cada área do Ceará irão apresentar os relatórios para Mancini na manhã de hoje. Ele necessita conhecer como está cada jogador individualmente, o porcentual de gordura e outros parâmetros.
    Muitos comentários surgiram no final de semana, no sentido de que Mancini terá direito a quatro ou cinco contratações para qualificar o time, visando à Copa do Brasil e as demais competições nacionais do clube. "Nós já tínhamos planejado reforçar o elenco, mas agora vamos dividir a procura de bons valores com o novo técnico", prosseguiu Robinson de Castro. Até mesmo a propalada saída de jogadores do grupo dependerá da avaliação que Mancini fará durante a semana.

    ResponderExcluir
  3. O Ceará precisa de um zagueiro central, um volante que chegue junto sem causar danos, um meia atacante para substituir Geraldo a altura e um atacante a nível de Magno Alves....A pior coisa que existe é desligar jogadores que não estão se enquadrando, pense como pode haver injustiça!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com