COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 18 de março de 2011

Será que foi uma homenagem aos alvinegros do Brasil?


A seleção brasileira é conhecida mundialmente por seu uniforme amarelo. O apelido “Canarinho” vem daí, como todos sabem. E este uniforme mete medo em muitos adversários.

Pelo menos, em décadas passadas, com times memoráveis e imprevisíveis. Nos últimos anos, com Dunga e cia, entretanto, não se viu mais disso. Então, a Nike criou um novo uniforme para meter medo nos adversários.

É este aí acima, que vazou no site Tudo sobre camisetas.

É, ela é totalmente preta!

Ano passado, na Copa do Mundo, a empresa lançou um modelo de passeio também na cor negra. A diferença é que os símbolos da Nike e da CBF eram amarelos. Há quem diga que o modelo é fake justamente por este detalhe.

E aí, o que você achou? Mete medo mesmo o novo manto? É real ou é fake? Eu gostei e quero de aniversário! =D

Atualização: Segundo o esperto leitor, PROVAVELMENTE TRICOLOR , basta dar Ctrl + Shift + U no Photoshop para conseguir este efeito em uma camisa. Fizemos o teste, e não deu certo, nem na azul (o fundo do escudo continua branco, mesmo modificando o contraste). Vários sites especializados, como Globo Esporte e Lance estão dando a camisa como real lançamento da Nike. E aí? O que vocês acham? É fake ou é real?

Gostou torcedor alvinegro?

INFORMAÇÃO EXTRAIDA - PORTAL VERDES MARES

7 comentários:

  1. Quanto ao post a cima. TOdos nós sabemos que com esse time queo Ceará tá não estamso a nivel de Brasileiro, Sulamericana. O nosso tim eesta somete a nivel de estadual. Para o Brasileiro tem que se melhorar e muito. Fazer novas contratações. Acho que 3 boas voltas seriam. Mota, Magnata e Sacoman. Acho eu que seria uma melhoria e tanto.

    ResponderExcluir
  2. agora ficou bonito o uniforme da seleção brasileira ...

    VOZAO DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. se fizer uma dessa sendo do vozão eu compro,afinal o CEARÁ está acima de qualquer outro time ou seleção.

    ResponderExcluir
  4. Assinando embaixo no comentario do amigo Eraldo.
    abç!

    ResponderExcluir
  5. Ta muito irada, vai ficar parecendo o bope. seria massa se fizessem uma do ceará assim. comprava na hoora. Por: Matheus

    ResponderExcluir
  6. Aprovo e ja quero uma tmb. BELISSIMAAAAAA. Em nossa homenagem. Tem que ser um stella mesmo pra falar besteira. Ei Mario pra ficar mais perfeito só faltava o numero ser branco. rsrsrsrs. Mas ta lindissima mesmo viu. APROVADISSIMA.

    ResponderExcluir
  7. Eu compraria esta camisa e mandaria bordar o símbolo do Ceará entre os símbolos da Nike e da CBF.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com