COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval pintado de preto e branco.



A festa do folião alvinegro começou desde quarta-feira. A concentração do ensaio para o Carnaval foi no Castelão após a última bengalada do Vovô em cima do Gato de peruca, nesse primeiro turno do Campeonato Estadual 2011.
Somente uma torcida de primeira, como a nossa, tem o privilégio de curtir uma semana inteira de festa. Enquanto isso, uma certa torcidinha além de amargar a derrota pro Mais Querido, ainda tem que encarar a euforia em Preto & Branco que tomou conta dos quatro cantos do estado, espalhada por todos os lados. Afinal somos a MAIOR DO NORDESTE.
Então torcedor, nós que fazemos o Blog Vozão de Coração, desejamos a cada um de vocês um excelente carnaval, de muita alegria, animação e festa, afinal de festa nós entendemos bem. Só esse ano já foram 14 no nosso estádio e vem mais por ai! Foram dias de muita tensão, nervosismo, os sentimentos a flor da pele... essa pausa é mais que merecida. Portando Gandaia, vamos brincar, mas com moderação, cuidado e acima de tudo, atenção para os exageros.
Precisamos da Nossa Nação Firme e Forte para o returno. Aguardamos todos vocês na quarta-feira para mais uma decisão do nosso time mais AMADO e Querido! CEARÁ SPORTING CLUB.

Até a volta Grandes Guerreiros e Companheiros.

Saudações Alvinegras!!!

TEXTO - Germana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com