COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

domingo, 13 de março de 2011

E O VOZÃO CONTINUA SEM FREIO....

     

Em mais uma partida repleta de grandes lances acompanhada de belos gols, a equipe alvinegra venceu mais uma, só para não perder o costume, e assim continua sua saga invicta no ano de 2011. O time do Horizonte foi mais um que tentou quebrar a seqüência de vitórias do Vozão, foi então que tambem para não perder o costume, a estrela de Dimas brilha outra vez. Outras substituições bem sucedidas faz a alegria da galera alvinegra, Osvaldo e Washington saem do banco para decretar a vitória do Ceará.

Na etapa inicial, o Vozão dominou sem sustos. Após uma roubada de bola do volante Michel, ele dominou e mandou uma bomba rasteira da entrada da área, a bola morreu no canto direito do goleiro Jefférson, 1×0.

Já o segundo gol, saiu dos pés de Iarley. O atacante deu lindo passe para João Marcos, que cruzou com categoria pelo lado direito na cabeça do G10, o resultado vocês já sabem, 2×0.

Na segunda etapa o Ceará não conseguiu manter a mesma pegada. Foi assim que o Horizonte passou a dominar a partida. De entrada Fernando Henrique fez duas grandes defesas salvando o alvinegro de levar o primeiro gol. Depois de muita pressão, o perigoso Galo do Tabuleiro tirou o seu placar do 0. Com Grande cruzamento de Robert, o bom atacante Siloé escorou de cabeça, Fernando Henrique bateu roupa e no rebote, o camisa 9 não desperdiçou. O Horizonte continuou dominando a partida e  após 15 minutos,  Jack Chan empatou o jogo com um belo gol, com direito a banho de cuia no Xerifão Fabrício.

Depois do Vozão ver a vitória escapando por entre os dedos, o téc Dimas saca Marcelo Nicácio para entrada de Washington. Já no seu primeiro toque na bola, após lançamento perfeito do volante Heleno, ele ajeitou no peito, tirou do goleiro, e voltou a deixar o time em vantagem, 3×2. Logo em seguida aconteceu a pintura do atacante Osvaldo que havia entrado no lugar de Iarley, ele simplesmente arrancou do meio campo, para marcar um golaço por cobertura, dando números finais a partida, Ceará 4×2 Horizonte. Até agora o goleirão Jeferson ainda procura essa bola do nosso pequeno Gênio. HEHEHE....

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA!


Agora todas as atenções estão voltadas para a Copa do Brasil. Quarta-feira (16), o Ceará enfrenta o Brasiliense, em Taguatinga/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com