COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 28 de março de 2011

CEARÁ SEM IDENTIDADE VOLTA A PERDER.


Confesso que hoje não estou com muita disposição para comentar a ultima partida jogada pelo Ceará, até porque o time nas ultimas apresentações vem jogando abaixo da crítica. E quando esse conjunto de fatores se agrega ao perder para um time infinitamente inferior, a minha insatisfação aumenta.

Neste domingo tivemos uma tarde triste, onde vimos o alvinegro de porangabuço perder por 1 x 0, repetindo o futebol das ultimas três partidas, sem identidade nenhuma dentro de campo. O nosso lateral Boiadeiro provou ontem que não tem a menor condição de vestir a camisa titular do Vozão, não conseguiu acertar um cruzamento no transcorrer dos 90 minutos, isso não é média de lateral de serie A. Uma vergonha!!!

Como já havia dito em postagens passadas, Iarley só está resistindo 45 minutos em campo, no segundo tempo ele prega e não rende. Com a saída do Geraldo no intervalo, ficou provado mais uma vez o quanto o time depende da sua organização tática e poder de decisão. O meia Sergio Mota ao tentar fazer a função do G10, mostrou que ainda não tem a menor maturidade para assumir tamanha responsabilidade, errou 80% dos seus passes.

Depois dessa derrota para o maior rival, os torcedores alvinegros já estão receosos para a decisão da próxima quarta-feira, diante do Brasiliense. Uma coisa é certa, se o Ceará não conseguir a classificação na Copa do Brasil, o técnico Dimas não terá o menor clima para continuar no comando técnico do alvinegro.

Deixe o seu comentário!!!

11 comentários:

  1. G10? ta doido? o cara tem 36 anos de idade erra q nem prests,so falta voltar a bola pro goleiro. nam sai dai. sergio mota ele joga e mt. eh novo e tem raça.. mais jogando desse jeito. botando ele pouco tempo e sem jogar nem o PAPA consegue tb. me poupe viu. essa escalção q TODO mundo ja sabe do dimas,já deu. e faz tempo. deixa o sergio mota no banco pra botar geraldo q diabo eh geraldo. ai bota o iarley no ataque. se ele eh meio atacante. sai dai vai escalar um time ruim na casa dele. ESSA DERROTA PRO TIME COLORIDO FOI O FIM. agora só esperar quarta e NOS torcedores veremos mais uma derrota. VAALEU RETrAnQNEIIIRO.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo o Blog aceita todas a opiniões, portanto que haja o minimo de respeito.

    Peço que na próxima vez vc se identifique para justificar melhor as sua opiniões e preferências.

    Resposta para o seu comentario:
    Tambem acho o Sergio Mota um grande jogador, porém ele está sentindo o peso da responsabilidade quando foi acionado nas ultimas partidas que entrou.

    Em relação ao G10 tenho que discordar de vc, afinal é notório como o time fica desorganizado
    e sem objetividade quando não temos a sua presença em campo. Ontem foi o melhor exemplo disso no segundo tempo.

    Falta um pouco de gratidão de alguns torcedores,
    quando fazem fortes críticas como as suas ao G10,que sempre foi um guerreiro em campo.

    Opiniões diferentes tem que ser respeitadas. Espero ter esse mesmo respeito com relações as minhas.

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo q o Geraldo tenha q entrar no segundo tempo, assim como se fazia com o Sergio Alves em 2009.
    O futebol apresentado pelos meias ontem é infinitamente inferior ao q eu tenho certeza dq se Clodoaldo entrasse jogaria, Tiago Humberto mostrou q não dá tmbm,Michel tava irreconhecivel o ataque parado, pois a bola não chegava...
    Saimos envergonhados de nossa segunda casa ontem, nunca mais tinha visto meu time de coração jogar mal daquele jeito...
    Fica aí minha opinião, hoje somos motivo de chacota, um time de primeira, com os seus salários todos em dia, perder pra um time de terceira, juntando as moedas pra pagar a folha salarial, fora ser humilhado por uma torcida que era apenas 1/3 da nossa...

    ResponderExcluir
  4. Tassio: "O futebol apresentado pelos meias ontem é infinitamente inferior ao q eu tenho certeza dq se Clodoaldo entrasse jogaria"...

    O "problema" é esse Tassio! Prof. Dimas não dá chance ao baixinho mostrar o que sabe.
    Só queria saber o "porque" dele n ser nem relacionado! Tenho certeza q muitos concordam q ele é foda, principalmente quando o time tá precisando ele dá conta do recado, mas pra q isso aconteça é preciso dar chance.
    Só treinar, treinar, n dá neh?! Isso tbm desmotiva o jogador! Será possível q ele nunca estará em forma, pronto pra jogar e quem sabe decidir???
    Sou mais ele do q muitos q entram em campo...q chega até parecer "panela" (me desculpe se for uma ofensa, mas é minha opinião, e como Mário falou, deve ser respeitada!).
    Abç!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    Eu respeito o comentário de todos vocês, porém ainda acho que o maior problema que o Ceará está vivendo hoje seja o ritmo acelerado de jogos! O time não consegue mais render o esperado devido a condição física dos jogadores. Todos os times que enfrentam o Ceará vêem com as facas nos dentes e dispostos a tudo a se "igualar" em categoria e respeito ao nosso time!!!

    O problema não é o Dimas; o problema não são os jogadores...

    O NOSSO PROBLEMA É A CONDIÇÃO FÍSICA DO TIME!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. o time anda estranho,a parte fisica anda deixando a desejar.não existe essa de que todo mundo já sabe como o time joga pois se em cada partida fizerem diferente nunca vai haver introsamento,acho que o tá pesando é a parte fisica!

    ResponderExcluir
  7. Caro Francissco Holanada,

    Cocordo com vc em relação a condições físicas dos jogadores, mas discordo quando vc fala que esse é o único problema do time.

    O que vc citou é um dos nossos problemas apenas.

    Abç!

    ResponderExcluir
  8. Ta todo mundo falando dos meias e do ataque mas aquele gol que tomamos do tatu foi ridículo. A zaga parou e o goleiro quis enfeitar... horrível.
    Perder pra um time que tem 1 tatu e 10 peba é rídiculo.
    Gostei da formação 4-4-2 agora Iarley é meia, deixa junto com o G10, no ataque tem que ter nicacio e osvaldo.
    Sinto que depois do título do primeiro turno e da derrota pro Guarani o time relaxou. Esperamos que na próxima quarta-feira o time entre com mais garra em campo.

    ResponderExcluir
  9. Serei bem objetivo: a vocação do Ceará é defensiva, marcando muito, estudando o adversário e atacando com eficiência. É preciso jogar com 3 volantes mesmo.
    Mas é claro que dá pra perceber que alguns jogadores acham que o campeonato já acabou, e isso não é verdade. Temos a faca e o queijo. Só depende de nós mesmos.
    PS: o Michel precisa descaçar.
    PS2: 4ª feira temos a obrigação de lotar!

    ResponderExcluir
  10. O mal de time de primeira divisão é esse, só entra de salto alto, ai dar nisso, ai ficam colocando culpa em A e B, ai é onde pode começar as crises, ai o presidente começa a pegar corda, a gastar dinheiro com dispensas e contratações, mas é isso que o adversário quer, desarticular o Ceará, tomem cuidado galera, vamos acertar o time, sabe o grande mal do Ceará, é que o elenco só pensa em jogar no brasileirão, porque por lá , aparecem a nível nacional, aqui no regional, para se destacar é bem mais complicado, estão precisando de um puxão de orelha, senão acabamos perdendo o segundo turno e tendo que ir para decisão final, sabe como é, eles pensam que são gente, mas não são, são apenas projetos!!!

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo PCG,

    Não será aceito palavras de baixo calão nesse Blog, se tiver afim de falar palavrões procura algum blog tricolor da stella. hehehe...

    Já apaguei o seu comentario constando um palavrão.

    Agradeço a compreenção!
    ABÇ!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com